Em Cubatão, Risadaria apresenta sessão gratuita de ‘Vem dançar com a Nina’

Show de Marlei Cevada será realizado no próximo dia 10

0
547
SB post

A sessão gratuita do espetáculo de humor ‘Vem Dançar com a Nina’ já tem data marcada em Cubatão: dia 10 de junho, às 20 horas, no Bloco Cultural (Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro). A atração compõe a programação do Circuito Cultural Paulista, programa gerido pela APAA – Associação Paulista de Amigos da Arte, com apoio da Prefeitura via Secretaria de Cultura.

Com produção da Risadaria, o show é protagonizado pela artista Marlei Cevada, que interpreta a personagem-título no programa A Praça é Nossa, no SBT. Conhecida pelo bordão “nadaver”, Nina mistura humor, música e brincadeiras no palco. Em Cubatão, a personagem contará suas peripécias na escola, no bairro, em sua casa, sua relação com os irmãos, de uma maneira divertida e espontânea.

Marlei é atriz, humorista e comediante, que iniciou sua carreira em 1989. Em 2010, conquistou o público ao aparecer em programas no SBT como a garota Nina. Atualmente, também tem o seu lugar no banco da célebre praça como Sangue. Em 2015, lançou o seu primeiro CD infantil, e, em sua trajetória, já participou de mais de 15 espetáculos teatrais, além de atuar em novelas e apresentar programas de TV.

Texto: Lincoln Spada – MTb.: 73.250/SP

 Galerias de Imagens

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome