Raiz Brasil canta sucessos de Jorge Ben Jor e Seu Jorge nesta sexta em Mogi das Cruzes

A banda apresentará o especial ‘Os Jorges’ no ComVem Patteo Mogilar. A abertura do show será com a banda Monaise. As atrações são gratuitas

0
532
SB post

O ‘Noite no Patteo’ desta sexta-feira (26) será muito especial. A banda Raiz Brasil apresentará o show ‘Os Jorges’, com sucessos de Jorge Ben Jor e Seu Jorge no ComVem Patteo Mogilar. A abertura será com a banda Monaise, que tocará um repertório recheado de músicas brasileiras e também uma pitada de reggae. O happy hour, assim como acontece em todas as sextas-feiras, é gratuito e acontece das 19h às 22h.

A banda Raiz Brasil promete embalar a noite com os principais hits dos repertórios dos dois artistas, como País Tropical, W-Brasil e Taj Mahal, de Ben Jor, e Carolina, Amiga da Minha Mulher e Felicidade, de Seu Jorge.

“Como o próprio nome da banda já diz, nós temos muita influência do que é de raiz da música brasileira. O Jorge Ben Jor é uma referência para a gente neste sentido, porque é um cara que traz desde o começo essa música brasileira muito presente. Já o Seu Jorge nos influenciou desde quando fazia parte da banda Farofa Carioca, na década de 90. A nossa banda tem muita afinidade com essa vertente da música brasileira, com esse suingue brasileiro. É uma honra para a gente poder representar esses dois artistas e tê-los como referências musicais nos dias de hoje. Completamos oito anos de formação em 2018 e é um prazer poder resgatar a raiz da música brasileira que esses dois mestres apresentaram para a gente a vida toda”, explica Clayton Melo, baterista e produtor da banda Raiz Brasil.

Além dele, o grupo é formado por Junior Castro, voz e violão, Ninão, contrabaixo, Eduardo Piru e Bruno Prado, trompetes, e Juninho Prado, trombone. Para este especial no ComVem Patteo Mogilar, eles terão as participações de Mayra Lis e Gled Ras, da banda FinoPop, e Rogerinho Cândido, no cavaco.

A apresentação da banda Raiz Brasil encerra o ‘Noite no Patteo’ deste mês, mas em fevereiro o happy hour continua com muitas atrações. O ComVem Patteo Mogilar fica na rua Manuel de Oliveira, 269, no Mogilar, em Mogi das Cruzes. Mais informações sobre o ‘Noite no Patteo’ podem ser obtidas pelo site www.comvempatteomogilar.com.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome