Saúde realiza I Simpósio de Infecções Sexualmente Transmissíveis

0
560
Assunto: Fachada Adamastor Centro Loca: Av. Monteiro Lobato Data:30.11.2014 Foto: Márcio Lino/PMG
SB post

Nesta quarta e quinta-feira, dias 18 e 19, a Secretaria de Saúde realizará o I Simpósio de Infecções Sexualmente Transmissíveis de Guarulhos (IST) – “Aprimorando e Integrando a Rede de Cuidados”. O evento será realizado das 8h às 17h, no Centro Municipal de Educação Adamastor.

O principal objetivo da iniciativa é aprimorar a qualidade e articular os serviços da Rede de Atenção à Saúde, na perspectiva da intersetorialidade e do cuidado compartilhado. Com isso, de acordo com a coordenadora do Programa Municipal (IST) HIV/AIDS e Hepatites Virais (HV), Keila Costa, a intenção é garantir o acesso das pessoas mais vulneráveis às ações de promoção, prevenção e assistência no campo das IST.

Para tanto, haverá palestrantes das secretarias de Saúde, de Desenvolvimento e Assistência Social, e de Assuntos Difusos e também representantes do Programa Estadual de DST/Aids e Programa Estadual de Hepatites Virais.

Destinado a gestores, profissionais atuantes em políticas públicas de saúde, assistência e educação, o Simpósio também é aberto ao público em geral. Interessados devem se inscrever no dia e local do evento, das 8h às 8h30. Mais informações podem ser obtidas nos telefones: 2472-5013 ou 2472-5079.

Serviço:

I Simpósio de Infecções Sexualmente Transmissíveis de Guarulhos

Datas: 18 e 19 de outubro

Horário: Das 8h às 17h

Local: Centro Municipal de Educação Adamastor. Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo.

Imagem: Márcio Lino / PMG

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome