Prefeitura e programa Via Rápida abrem inscrições para curso de corte de carnes

0
347
SB post

Promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, o programa Via Rápida, em parceria com a Prefeitura de Guarulhos, tem como intuito oferecer cursos básicos de qualificação profissional. Desta vez, o projeto abre inscrições para 60 vagas para magarefe, mais conhecido como manipulador de carnes. Os interessados têm até a próxima quarta-feira, dia 18, para comparecer na Secretaria do Trabalho, das 9h às 16h, e realizar o cadastro.

O curso capacita o trabalhador no reconhecimento e manipulação de diversos tipos de carnes, aprendendo a realizar o corte correto em peças de carnes bovinas e aves, além de embalar e rotular os cortes, sempre valorizando a apresentação do produto no ponto venda. Além disso, o aluno vai conhecer práticas básicas da manipulação e higienização dos alimentos.

Para realizar a inscrição, o participante deve ter entre 15 e 59 anos e ser alfabetizado. O curso, que será realizado no Terminal Pimentas, na dependência da carreta do Via Rápida, tem início na próxima segunda-feira, dia 23, com duração de quatro semanas em três horários, na parte da manhã das 8h às 12h10, na parte da tarde das 13h às 17h10, e no último horário, das 18h às 22h10.

Informação

Inscrições Via Rápida

Secretaria do Trabalho

Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo

Imagem: Divulgação

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome