Prefeitura de Caçapava realiza plantão na Vila Perinho Publicado em 17 Novembro 2017

0
618
SB post

No último dia 12, foi realizado mais um plantão para regularização fundiária na Vila Perinho, para os moradores que não puderam comparecer as outras reuniões realizadas no bairro.

Na ocasião, a equipe da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente atendeu cerca de 50 moradores, com orientações, esclarecimentos de dúvidas e coleta de documentos.

Quem não pode comparecer as reuniões deve se dirigir até a Secretaria de Obras e Serviços Municipais (Rua Regente Feijó,18, centro) de segunda a sexta, das 9h às 15h30. O prazo máximo para a entrega dos documentos é até 15 de dezembro, o serviço é gratuito.

A regularização fundiária e um dos itens do novo Plano Diretor da cidade, e é de extrema importância, pois permite o reconhecimento da propriedade, integração das áreas a municipalidade, inclusão dos lotes nos cadastros municipais, além da criação de espaços públicos destinados a comunidade.

Para maiores informações é só entrar em contato com a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente pelo telefone (12) 3652-9217.

Confira a lista de documentos (cópia e original):

Todos os contratos de compra e venda – RG / CPF dos adquirentes
Certidão de Casamento (se separados certidão de casamento averbada e partilha de bens, se houver)
Certidão de Nascimento (solteiros) e certidão de óbito (viúvo)
Comprovante de endereço para correspondência
Comprovante de tempo de moradia (conta de água ou luz)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome