Fundo Social oferece curso de Instalações Hidráulicas para Construções e Reformas

0
482
SB post

Estão abertas inscrições de interessados em participar do curso gratuito de Noções Básicas de Instalações Hidráulicas para Construções ou Reformas. É uma oportunidade de tirar as dúvidas mais frequentes na hora de construir ou reformar e aprender a maneira correta de instalar tubos e conexões de água e esgoto. As aulas, promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a empresa Tigre, ocorrerão nos dias 1º, 5 e 12 de dezembro, das 18 às 21 horas, na Casa de Laudelina. Serão fornecidos certificados aos participantes.

O curso abordará temas como água fria, água quente e esgoto. Também ensinará sobre a altura certa da caixa d’água até o chuveiro; como realizar a soldagem da tubulação de PVC, como proceder em casos de tubulações enterradas; como acabar com o pinga-pinga no chuveiro e com o problema do mau cheiro na instalação de esgoto.

A Casa da Laudelina é um espaço do Departamento do Fundo Social de Solidariedade, da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, adaptado para simular situações de um lar e que faz parte do projeto de valorização do trabalhador doméstico. As inscrições podem ser realizadas através do telefone 2482-3862.

Serviço:

Curso gratuito de Noções Básicas de Instalações Hidráulicas para Construções ou Reformas – Inscrições abertas

Local: Casa de Laudelina

Endereço: Rua Conde Francisco Matarazzo, 94, Jd. Zaira – Tel. 2482-3862

Divulgação / PMG

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome