Meliá Hotels International expande sua presença no mercado árabe com dois novos hotéis em Dubai e Marrakesh

A Meliá Hotels International acaba de anunciar dois novos hotéis que serão abertos ao longo deste ano nos Emirados Árabes e no Marrocos. A divulgação aconteceu durante a 25ª Arabian Travel Market (ATM), principal feira de turismo do mercado árabe que aconteceu em Dubai de 22 a 25 de abril.

0
509
SB post

A Meliá Hotels International acaba de anunciar dois novos hotéis que serão abertos ao longo deste ano nos Emirados Árabes e no Marrocos. A divulgação aconteceu durante a 25ª Arabian Travel Market (ATM), principal feira de turismo do mercado árabe que aconteceu em Dubai de 22 a 25 de abril.

O primeiro deles é o hotel Desert Palm Dubai, um oásis urbano exclusivo a 20 minutos do centro da cidade. O hotel possui 38 apartamentos, suítes e villas espaçosas, uma escola de equitação e campos de polo de primeira classe, além de uma completa oferta gastronômica. O hotel possui quatro magníficos campos de polo, e constitui a melhor referência para este esporte na região, ajudando a impulsionar o posicionamento de Dubai no circuito internacional de polos.

O Desert Palm Dubai traz um novo padrão de sofisticação para a oferta de hotel de uma cidade esplêndida como Dubai. Localizado a uma curta distância das principais atrações turísticas da cidade, este característico resort irá fundir a elegância clássica espanhola – da qual a marca Meliá é uma das suas melhores embaixadoras – com um oásis de excelência e luxo sem concessões. A Meliá Hotels International, líder global em resorts, tem um histórico de sucesso na gestão de hotéis boutique de luxo em todo o mundo, como Meliá Colbert, Meliá Champs Elysées ou Meliá Vendome em Paris, e Meliá Campione e Meliá Villa Capri na Itália.

Este acordo foi possível graças à excelente relação da Meliá Hotels International com o grupo proprietário do estabelecimento, Albwardy Investment Group, com quem a empresa espanhola já opera três outros hotéis na Tanzânia e na Argentina.

Para Gabriel Escarrer, vice-presidente executivo e CEO da Meliá Hotels International, “assumir a operação deste resort exclusivo em Dubai nos enche de orgulho e nos dá a oportunidade de demonstrar nossa excelência comprovada em resorts urbanos de luxo, em um mercado onde nosso Grupo já tem um compromisso firme”.

O segundo hotel da Meliá é o Sol Marrakesh, o quinto hotel do grupo em Marrocos, que irá operar sob a marca Sol by Meliá, a marca de resorts de férias para famílias por excelência. Ele está localizado na área popular de Palmaraie, em um lugar privilegiado, a 18 km do aeroporto e a apenas 9 km do centro de Marrakesh.

O Sol Marrakesh foi construído em um antigo resort independente, que abriu suas portas pela primeira vez em 1988 e está atualmente fechado para uma reforma total, a fim de adaptá-lo aos padrões da marca Sol, que será inaugurada ainda este ano.

Ao todo 211 apartamentos, incluindo 25 villas, compõem a estrutura do hotel, que ainda terá 6 hectares de áreas internas e externas, onde o hóspede poderá relaxar ou se divertir graças a uma ampla variedade de atividades de lazer. Entre os serviços oferecidos, podemos destacar um spa com hammam, um ginásio, quatro quadras de tênis, uma quadra de vôlei, um campo de futebol, uma área para golfe, uma grande piscina com solário, uma boate, um teatro e uma grande variedade de restaurantes, além de um programa de entretenimento completo para toda a família.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. O alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios (que a posiciona entre as principais gestoras hoteleiras do mundo), o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em todo o mundo. A Meliá Hotels International faz parte do IBEX 35, que é o principal indicador da Bolsa de Valores da Espanha. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.
www.melia.com – www.meliahotelsinternational.com

Imprensa/Espanha: comunicacion@melia.com ou + 34 971 22 44 64

Informações para a imprensa –  (11) 3467-3838 / 99781-2402 c/ Eliana Zani elianazani@omnipress.com.br – Omnipress Comunicação Empresarial

Website: https://www.melia.com

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome