Em Jacareí, Ponto da Economia inicia venda de abacaxi na próxima segunda-feira (23/10)

0
1349
SB post

Após as 104 mil caixas de morangos vendidas na última edição do Ponto da Economia, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico escolheu, nesta quinta-feira (19), a próxima fruta do programa.

O abacaxi pérola terá preço fixado em R$3,50 a unidade ou três unidades por R$10 e estará à venda a partir da próxima segunda-feira (23), nos oito pontos espalhados pela cidade.

A fruta traz inúmeros benefícios à saúde, como vitaminas C, A e B1, além de magnésio, cobre, manganês, ferro, fibras e bromelina (enzima associada à diminuição da coagulação sanguínea).

O programa, desenvolvido pelo atual vice-prefeito Edgard Sasaki, visa oferecer frutas de época, com preços competitivos, auxiliando o produtor rural por meio de barracas espalhadas em diversos pontos com forte concentração de pessoas.

Pontos da Economia: Jacareí conta hoje com 8 pontos espalhados pela cidade, na praça do Rosário, Praça Conde de Frontin, Praça Raul Chaves, Parque dos Eucaliptos, em frente ao fórum, na Avenida Siqueira Campos, no Largo do Riachuelo e próxima a Prefeitura de Jacareí.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Arquivo/PMJ)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome