Prefeitura de São Bernardo oficializa ordem de serviço para pavimentação asfáltica e drenagem na Vila São Pedro

Antiga solicitação dos moradores locais, a Rua 26 de março receberá investimento de R$ 800 mil prazo e conclusão de 60 dias; obras foram iniciadas nesta segunda-feira (30/10)

0
690
SB post

A Prefeitura de São Bernardo oficializou, neste domingo (29/10), a ordem de serviço para pavimentação asfáltica e drenagem na Rua 26 de março, no Bairro Boa Vista, que integra a Vila São Pedro. Além dessa via, que será asfaltada, mais quatro travessas serão pavimentadas com concreto. O investimento total é de R$ 800 mil, com prazo de conclusão de 60 dias, contando a partir de hoje (30/10), data do início das obras. O local é um importante ponto do bairro e antiga solicitação dos moradores de comerciantes.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, na própria Rua 26 de Março, na companhia do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, demais secretários, vereadores, lideranças e moradores.

A pavimentação da via chegou a ser prometida pela gestão anterior e não executada. Por essa razão, o chefe do Executivo fez questão de enfatizar o compromisso assumido com os moradores. “Fiz questão de vir aqui na Rua 26 de Março para que, diferentemente da Administração anterior, mostrar que essa cumpre os compromissos assumidos. Temos a obrigação de mudar essa visão de que o Poder Público não cumpre o prazo. Estaremos aqui, entregando a pavimentação asfáltica e a drenagem, antes do Natal”, afirmou o prefeito Orlando Morando.

A moradora Maria Madalena da Silva Izídio, de 42 anos, moradora há mais de 25 anos na rua 26 de Março, não escondeu a alegria com a assinatura da ordem de serviço. “A comunidade está em festa. Trata-se de um sonho que está perto de se tornar realidade. Essa é uma obra muito esperada pelos moradores. Sofremos demais aqui, especialmente as crianças e as mulheres. Quando está calor, a poeira é insuportável, e quando chove, é impossível transitar por aqui”, finalizou.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome