Com 92 expositores na Feira da Moda Inverno, São Bernardo aquece economia

Encerramento da feira, no dia 24 de junho, que funciona de segunda a sexta, das 14h às 21h e aos finais de semana, das 12h às 21h

0
659
Com 92 expositores na Feira da Moda Inverno, São Bernardo aquece economia
SB post

Prefeito Orlando Morando prestigiou a abertura do evento e assegurou que retomada dos Estúdios Pavilhão Vera Cruz tem movimentado bons negócios

A retomada de gestão dos Estúdios e Pavilhão Vera Cruz (Avenida Lucas Nogueira Garcéz, nº 860), feito há pouco mais de um ano, pela Prefeitura de São Bernardo, tem proporcionado também o holofote de destaque para o cenário econômico e abertura de novos negócios.

Entre os intervalos de produções televisas e de entretenimento, que tem sido ênfase no espaço histórico, a Prefeitura possibilitou, a partir desta sexta-feira (15/06), para a Feira da Moda Inverno, com 92 expositores de todo o País.

O prefeito Orlando Morando esteve na abertura da Feira e garantiu que a retomada do Estúdio tem movimentado bons negócios para São Bernardo. “O espaço foi locado pelo preço público, o que contribui para a rentabilidade dos cofres da cidade. Além fomentar o nosso comércio local, gerar emprego e renda para a cidade. Nossa gestão segue criando boas oportunidades para todos”, comentou o chefe do Executivo.

Segundo a gestora da Feira, Sônia Regina de Oliveira Sodré, os bons preços devem atrair os consumidores, especialmente os lojistas que pretender adquirir mercadoria e revender. “Nosso foco é o atacado, pois temos muitos fabricantes. E isso também contribui para as vendas no varejo”, disse.

A expectativa é de que pelo menos 60 mil pessoas passem pelo Pavilhão Vera Cruz até o encerramento da feira, no dia 24 de junho, que funciona de segunda a sexta, das 14h às 21h e aos finais de semana, das 12h às 21h, com estacionamento gratuito e entrada a R$ 6,00. O convite pode ser impresso gratuitamente também no site da feira www.feimi.com.br

A aptidão do Vera Cruz é o pólo da TV, Cinema e entretenimento. Mas, quando conseguindo, é importante promover eventos de negócios”, acrescentou o prefeito Orlando Morando.

Patrimônio da cidade – Notoriamente famoso por todo o País, a partir dos anos 1950 como a maior referência do Cinema à época, o espaço, sob domínio da Prefeitura desde abril de 2017, tem resgatado sua identidade junto ao Entretenimento, sendo utilizado de forma apropriada e de destaque no mercado da TV.
Personalidades como top model Gisele Bündchen, o astro do futebol Neymar, o apresentador Luciano Huck foram algumas das personalidades a passar pelo território são-bernardense nos últimos tempos, em gravações pelo estúdio histórico.
A mais recente novidade do setor televisivo foi a confirmação que a gravação do novo programa do apresentador Gugu Liberato, da Record, “Canta Comigo” ocorrerá no Vera Cruz, em 18 de julho. Assim como a atração “The Wall”, que trouxe Luciano Huck, o “Canta Comigo” também será uma produção da Endemol Shine.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome