IT Forum Expo traz ao Brasil, pela primeira vez, a humanoide Sophia e seu criador, Dr. David Hanson, e destaca inteligência artificial na programação

Sophia, a primeira humanoide a ganhar cidadania no mundo, e seu criador Dr. David Hanson, CEO da Hanson Robotics, farão parte da programação do evento que, além de suas praças temáticas, apresenta o Village Square, com casas onde empresas patrocinadoras farão imersão em conteúdo e produtos. O evento acontecerá entre os dias 17 e 18 de outubro.

0
498
SB post

Após o enorme sucesso de sua edição de 2017, o IT Forum Expo prepara atividades ainda mais interativas para seus participantes este ano. Organizadora do evento, a IT Mídia já trabalha algumas das muitas surpresas que devem atender a expectativa do público. Para se ter uma ideia, a última edição reuniu mais de 9 mil profissionais altamente qualificados que entendem que o conceito de tecnologia está presente em todas as profissões e mudando diariamente a forma como agimos profissional e pessoalmente. Os visitantes da edição de 2017 entraram em contato com os tópicos mais recentes de segmentos como inteligência artificial, computação em nuvem, segurança cibernética, automação operacional, big data e cultura de hackers.

Sophia, a personalidade robô mais avançada e semelhante a uma humana, e seu criador, Dr. David Hanson, Fundador e CEO da Hanson Robotics, farão parte da programação do evento, que além de suas praças temáticas apresenta o Village Square, praça com casas onde as empresas patrocinadoras apresentam conteúdo e seus produtos. O evento acontecerá entre os dias 17 e 18 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

“Trabalhamos para tornar o IT Forum Expo o evento mais completo para todos os tipos de profissionais, pois todos os setores da economia estão sendo fortemente impactados pela tecnologia. Os visitantes do fórum sabem que a atualização será cada vez mais necessária”, afirma André Cavalli, Diretor de Marketing e Vendas da IT Mídia. Líderes de mercado e referências técnicas já confirmaram participação em 2018, como Amazon, Cisco, Citrix, Cubo, Google, HP, IBM, Serasa Experian, Vivo, Tivit, Totvs, Uol Díveo e Zendesk.

Praças, aldeia e conteúdo
Para a nova edição, além das praças de experiência e do Palco 360º, uma das novas atrações é o Village Square, uma verdadeira vila no IT Forum Expo, com casas patrocinadas, proporcionando imersão e troca de conteúdo.

A organização também prepara a CXO Square, um local exclusivo com conteúdo destinado a C-Levels (CEO, CMO, CFO, CIO, etc.). Na Garage Square, haverá lançamentos de projetos, estações de negócios de startups associadas ao Cubo (incubadora do Banco Itaú), e hackathons.

A LAB Square será uma praça com um laboratório para desenvolver experiências baseadas em criatividade, inovação e tecnologia. “Ao todo, serão 12 praças, incluindo a Lake Square, uma espécie de praça principal, onde serão concentradas as áreas de convivência, gastronomia e entretenimento. Todo o evento é pensado para entregar a proposta de valor da IT Mídia: Conteúdo, Relacionamento e Negócios “, reforça Vitor Cavalcanti, diretor de produto e conteúdo da IT Mídia.

Ao longo de sua realização, o IT Forum Expo também recebe dois prêmios que são referência para o mercado de trabalho, Great Place To Work – Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação, e as 100+ Inovadoras no uso de TI.

Credenciais de acesso
O número de credenciais disponíveis é limitado. O evento oferecerá credenciais gratuitas e pagas, trazendo uma oferta mais flexível para os participantes, que podem escolher seu modelo de participação. O acesso gratuito dá direito ao Palco 360º e às experiências dos patrocinadores nas praças. A opção Masterclass inclui pacote almoço, estacionamento, check-in preferencial, matcher (função do aplicativo mobile), kit exclusivo, assentos reservados na plateia, certificado, além de uma oficina com o orador da abertura, o robô Sophia.

O 1º lote de credenciais promocionais estará disponível até o dia 29 de maio (sujeito a disponibilidade). Mais informações através do site: https://goo.gl/9tbp7z

Serviço
IT Forum Expo 2018
Data: 17 e 18 de outubro
Local: Transamérica Expo Center – pavilhões C e D
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, São Paulo
Mais informações em https://goo.gl/9tbp7z

Sobre a IT Mídia
A IT Mídia é uma empresa brasileira pioneira e líder de mercado em soluções integradas B2B para os líderes do setor de TI, compostas por estudos, mídias e eventos.

Ao longo dos seus 20 anos, a IT Mídia realizou os mais prestigiados eventos de TI da América Latina, como o IT Forum, IT Forum+, IT Forum X e IT Forum Latam, além de fomentar o desenvolvimento do setor por meio de seus estudos e premiações, como o Antes da TI, A estratégia, o Executivo de TI do ano e “As 100+ Inovadoras de TI”. Tudo isso está sustentado por uma plataforma de conteúdo online, o portal IT Web e o IT Forum 365.

Sua missão é conectar todo o setor de TI e para que isso aconteça, a IT Mídia acredita que “as pessoas precisam estar juntas. Juntas para ampliar conhecimento e expandir relacionamentos. Juntas para impulsionar carreiras e negócios. Por isso geramos informações e conexões estruturadas em experiências únicas”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome