Bazar Solidário do Fundo Social de Itaquá trará artigos natalinos

0
961
SB post

O Bazar Solidário vai investir em peças com temas natalinos para movimentar o comércio neste final de ano e angariar mais recursos para os projetos sociais de geração de renda do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba. O espírito natalino aos poucos começa a tomar conta do espaço, que deve comercializar até o final de dezembro, diversas toalhas, almofadas, enfeites, aventais, roupas, panos de prato, entre outros artigos.
Para quem gosta de peças artesanais, o espaço é um ótimo lugar para aquisição de presentes especiais e lembrancinhas para à família e os entes queridos neste Natal. Além disso, quem comprar no Bazar ainda tem a oportunidade de praticar o bem e ajudar o próximo.
Isso porque, todos os produtos do Bazar Solidário de Itaquá são confeccionados pelas alunas e professoras do Polo Regional da Escola de Moda e das oficinas de geração de renda do Fundo Social.
A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Joerly Nakashima (dona Jô), ressalta que toda a renda angariada com a comercialização dos produtos do bazar, que funciona de forma permanente, é revertida para a manutenção dos cursos.
“No Bazar Solidário, as pessoas encontram variedade extensa de produtos artesanais a preços simbólicos. Tudo preparado com muito capricho pelas alunas e professoras dos nossos cursos de geração de renda. Para este Natal estão sendo confeccionadas peças ainda mais lindas, que as do ano passado. Uma ótima oportunidade para as pessoas saírem presenteando os familiares e ajudar o próximo”, explicou Joerly.
O Bazar Solidário funciona das 8h às 17 horas, de segunda a sexta, na Praça Padre João Álvares, número 25 – Centro.
OFICINAS O Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba oferece gratuitamente oficinas de corte e costura, manicure e pedicure, pintura em tecido, artesanato, panificação artesanal e designer de sobrancelhas. Ao longo do ano cerca de 600 alunos são formados pelas capacitações deste órgão de assistência social.
As pessoas que tiverem interesse em conhecer o projeto de geração de renda do Fundo Social ou se inscrever em uma das oficinas pode obter mais informações pelo telefone 4732-3643.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome