Prefeitura de Itaquá abre nesta terça-feira 80 vagas para curso de Padaria Artesanal

0
532
SB post

Nesta terça-feira, dia 3 de abril, serão abertas 80 vagas para o curso de Padaria Artesanal oferecido no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Recanto Mônica/Horto do Ipê. Para se inscrever é necessário apresentar originais e cópias do RG e de um comprovante de residência, ter a idade mínima de 16 anos e morar em Itaquaquecetuba.

A inscrição será realizada por ordem de chegada, no próprio equipamento de assistência social, que atende na Rua Governador Ademar Pereira Barros, 222, no bairro Horto do Ipê.

Realizada pela Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, essa já é a 18ª turma de Padaria Artesanal que será montada pela gestão municipal.

De acordo com a primeira dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social, Joerly Nakashima, a dona Jô, a capacitação tem como objetivo incentivar a profissionalização através de cursos de geração de renda para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Neste momento serão quatro turmas com aulas no período da manhã (8h às 11h) e da tarde (13h às 16h). As aulas acontecerão de segunda e quarta ou de terça e quinta-feira.

O CRAS Recanto Mônica/Horto do Ipê atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone 4753-4517.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome