Mala de viagem: Roncato faz a promoção January Sales

A Roncato selecionou os principais produtos para a promoção January Sales.

0
742
SB post

Roncato Brasil, loja especializada em artigos de viagem, traz mais uma grande promoção: a January Sales. A ação promocional vale por todo o mês de Janeiro de 2018 e tem modelos de mala de viagem, mochilas, bolsas e outros produtos que chegam a 40% de desconto.

Na loja online, os clientes encontram facilmente os diferentes valores de ofertas para os artigos. Isso porque a promoção January Sales é separada por cores: a bolinha branca representa 10% de desconto; a azul 20% de desconto; a verde 30% de desconto e a amarela 40% de desconto. As bolinhas ficam sempre ao lado da imagem dos produtos.

Os diferentes artigos de viagem e outros acessórios, além de preços acessíveis, têm fabricação italiana exclusiva Roncato. Os dois fatores fazem os produtos mais bonitos, resistentes, elegantes e democráticos. É possível destacar também o design e os detalhes dos artigos que combinam com diferentes perfis de homens e mulheres. Veja alguns dos produtos Roncato que fazem parte da promoção January Sales.

Bolsa com Bolso Lateral Sunset – 40% off: bolsa feminina com cores totalmente versáteis e elegantes. A parte interna tem forro laranja que protege o acessório, já a parte externa conta com pequenos bolsos, ideais para guardar pequenos objetos. O modelo é ótimo para usar no dia a dia ou em viagens.

Sacola de Viagem Cruiser – 30% off: acessório excelente para levar em viagens de curta ou longa duração. O estilo tem características autênticas da marca. O design é mais clean, justamente para combinar com diferentes estilos. A sacola também tem bolsos internos e externos que comportam fácil e organizadamente toda forma de pertences.

Mala Grande Expansível Flight DLX – 20% off: mala de viagem com fabricação bem rígida em material de Polipropileno. A bagagem é bastante leve, prática e ainda garante segurança para os seus objetos. As rodinhas giram 360º graus, o puxador é feito de metal e o cadeado é TSA embutido. A parte interna possui forros e divisórias.

Mala Pequena Expansível Ironik
– 10% off: mala de viagem da coleção Ironik que tem tudo a ver com os jovens que simplesmente adoram viajar pelo mundo. A bagagem possui flexibilidade, resistência em fabricação de Nylon e Poliéster, leveza e acabamentos em elástico e tecido de texturas. O puxador é de metal, as rodinhas giram 360º graus e o cadeado de TSA tem tripla combinação. A parte interna também possui forro e repartições.

Todos os produtos da promoção January Sales estão disponíveis na loja online Roncato Brasil. A marca já existe há 65 anos no mercado oferecendo aos clientes o que há de melhor em produtos com fabricação italiana.

Website: http://www.roncatobrasil.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome