Tudo o que Reluz é Ouro no Grupo Felps Profissional

Marca de cosméticos capilares que está no mercado há três anos, lança a Máscara Gold Million Desmaia Cabelo, para comemorar a conquista de 1 milhão de fãs no Facebook

0
612
SB post

Milhões de motivos a Felps Profissional tem para comemorar e junto com seus parceiros , clientes e distribuidores, a marca lança no mercado em edição limitada a Máscara Gold Million Desmaia Cabelo. Possui componentes que reduz o volume e o frizz das madeixas. Proporciona hidratação profunda em conjunto com alinhamento capilar, dá brilho intenso, reluzente e dá desmaio para os fios.

A hidratação do cabelo, principalmente os cuidados com o couro cabeludo é uma precaução mundial nos dias de hoje. Cada vez mais incorporados a produtos capilares que prometem iluminar e dar mais vida ao cabelo, o ouro é um item valioso quando o assunto é cuidado com a beleza, e é isso que a máscara Gold Milion quer fornecer para suas consumidoras.

MODO DE USO:

Lave os cabelos com shampoo de sua preferência, retire com as mãos o excesso de água, e aplique a Máscara Desmaia Cabelo Gold Million mecha por mecha, massageando do comprimento às pontas.

Penteie deixando os fios alinhados. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Finalize como desejar. Use a Máscara Desmaia Cabelo Gold Million uma ou duas vezes por semana.

Os cabelos danificados são recuperados, restaurando, nutrindo e estimulando o metabolismo dos fios, favorecendo
então o crescimento do bulbo capilar.

Website: http://www.felpsprofissional.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome