Que tal acertar o tom dos cabelos em 2018: visagista explica as tendências

0
575
SB post

O visagista Robson Trindade explica o que entra e sai de moda com relação a cor dos cabelos.

“Tivemos algumas mudanças de um ano para outro no que se diz respeito a moda nos cabelos e é importante que a consumidora esteja antenada”

Muita coisa mudou de 2017 para cá. Uma das tendências que conquistou celebridades e anônimas de plantão foi o platinado, que está com seus dias contados. “O loiro vem com novas nuances como champagne, pastel e bege. A mistura dos tons evidencia fios menos marcados, com mais luminosidade”, explica Robson Trindade.

Para as que querem ficar no meio termo, caramelo, mel e chocolate chegam com tudo às cabeleiras modernas. “Este é o ano em que exaltamos a beleza natural feminina, sem exageros, esfumando raízes para que o resultado final seja uma transferência delicada de tonalidade”, fala o visagista.

Os fios desconectados vêm com tudo, mas claro, deve ser adaptado ao tipo de rosto de cada cliente. “Nem é preciso dizer que assumir os cachos não é mais tendência nem moda, é atitude de mulheres seguras e sedutoras ao mesmo tempo”.

É claro que a moda muda a cada ano, mas o mais importante é que a mulher se sinta bem. Um corte e cor que demonstrem personalidade, com fios bem cuidados e saudáveis pode ser a chave para a autoestima, e claro, muitas conquistas.

Website: http://www.oqueevisagismo.com.br

Informações de contato:
  • Nome: Robson Trindade
  • Email: robsontrin10@gmail.com
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome