Palestra gratuita com endocrinologista Dr. Renato Zilli abordará mudanças na mente para conseguir emagrecer

Evento acontecerá em São Paulo na região de Pinheiros e será focado nas mudanças de comportamento em prol da saúde.

0
648
SB post

O Eu Me Permito, projeto idealizado pela empresária paulistana Marianne Kellner Haak, que propõe um espaço para inspirar as pessoas a viverem novas experiências que tragam benefícios ao corpo, mente e alma, irá promover no próximo dia 11 de abril às 19h40, mais um evento do ciclo de palestras do Eu Me Permito.

Liderada pelo Dr. Renato Zilli, endocrinologista que trabalha com a mudança da nossa relação emocional com a comida, a palestra abordará estresse, saúde, doenças, resiliência, além de levar uma solução de como emagrecer de forma eficaz transformando a mente . O evento será gratuito, acontecerá em São Paulo/SP (região de Pinheiros) e com vagas limitadas.

Sobre o palestrante

Dr. Renato Zilli é médico endocrinologista com experiência profissional de mais de 13 anos, especializado em obesidade e mudança de comportamento. É palestrante, escritor, consultor de algumas revistas e sites. Doutorado pela Faculdade de Medicina da USP, faz parte do corpo clínico do Hospital Sírio-Libanês.
Eu Me Permito

O projeto idealizado em 2017 propõe abrir um espaço para inspirar as pessoas a viverem experiências com menos amarras e com mais leveza. Incentivar o indivíduo a celebrar a vida, a saúde, o tempo e a motivação para o novo, através de eventos com palestras segmentadas que falam sobre estilo de vida, autodesenvolvimento, saúde, bem-estar, autoconhecimento e outros assuntos que resgatam o ser humano e as imensas possibilidades que a vida traz.

Serviço

Data: 11 de abril de 2018
Horário: 19h40
Local: Sobrancelhas Design Pinheiros – Rua Cristiano Viana, 307 – Pinheiros – São Paulo
Inscrições: Através do e-mail contato@espacoeumepermito.com.br ou telefone 11 95107- 5777 ou 11 2645-5885. Evento Gratuito, vagas limitadas.
Site: www.espacoeumepermito.com.br

Website: http://www.espacoeumepermito.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome