Enterogermina lança portal informativo sobre equilíbrio da flora intestinal

Site apresenta conteúdo com chancela médica e viés educativo

0
1523
SB post

Enterogermina – probiótico da Sanofi líder de mercado mundial – acaba de lançar um novo portal. O site www.enterogermina.com.br chega com o objetivo de informar a população sobre a flora intestinal e seu papel na saúde do ser humano. O conteúdo foi desenvolvido com base no conhecimento científico mais atual e tem viés educativo. A ideia é contribuir para que o leitor desmistifique e se aproxime mais do tema.

Com pautas como “o que é flora intestinal”, “flora intestinal em desequilíbrio” e “como equilibrar a flora intestinal”, o lançamento é a primeira iniciativa de contato educacional direto com o consumidor e deve ser replicada para outros países da América Latina.

“Com o lançamento do portal aproveitaremos para disseminar informações de qualidade em saúde e bem-estar e explicar o papel dos probióticos”, afirma Vinicius Santos, Diretor de Marketing de Consumer Healthcare da Sanofi.

O site será dividido em diversas seções, sendo as principais nomeadas de “Flora Intestinal” e “Probióticos”. Além de conteúdo, o internauta também poderá encontrar uma área de perguntas e respostas, e informações sobre Enterogermina.

Sobre Enterogermina

A flora intestinal, também conhecida como microbiota, desempenha funções importantes no organismo, por exemplo, ajudar a digestão e absorção de alimentos . Enterogermina contém em sua formulação BACILLUS CLAUSI e é um alimento probiótico pronto para uso e sem sabor que contribui para o equilíbrio da flora intestinal . Com duas apresentações disponíveis – Enterogermina e Enterogermina Plus – os benefícios do probiótico da Sanofi podem ser aproveitados por toda a família (adultos e crianças*). Não contém glúten.
GESTANTES, NUTRIZES E CRIANÇAS SOME TE DEVEM CONSUMIR ESTE PRODUTO SOB ORIENTAÇÃO DE NUTRICIONISTA OU MÉDICO.

Este produto não deve ser consumido por pessoas imunocomprometidas (com deficiências no sistema imunológico.

Sobre a Sanofi

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Este material é dirigido exclusivamente à imprensa especializada como fonte de informação. Recomenda-se que o conteúdo não seja reproduzido integralmente. As informações veiculadas neste documento têm caráter apenas informativo e não podem substituir, em qualquer hipótese, as recomendações do médico ou farmacêutico nem servir de subsídio para efetuar um diagnóstico médico ou estimular a automedicação. O médico é o único profissional competente para prescrever o melhor tratamento para o seu paciente.

Referências Bibligráficas

1 – Nicholas Hall Europe Limited – MAT December 2016 data in Nicholas Hall’s Global OTC database DB6, 2017. IMS OTC Global Analyser – Volume Sales 2016 (Packs), 2017.
2 – Hawrelak JÁ, Myers SP. The Causes of Intestinal Dysbiosis: A Review. Altern Med Rev 2004;9(2):180-197.
3 – Enterogermina ® [folheto]. Origgio, IT. Importado e distribuído por Sanofi-Aventis Ltda.
Enterogermina Plus ® [folheto]. Origgio, IT. Importado e distribuído por Sanofi-Aventis Ltda.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome