Vigilância Sanitária inscreve comerciantes para curso de boas práticas

Capacitação gratuita é indicada para estabelecimentos do ramo alimentício que precisam regularizar a situação, conforme preconiza o decreto municipal n° 7.599

0
557
SB post

A Prefeitura de Suzano está com inscrições abertas para o curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação. Voltado aos comerciantes da cidade do ramo alimentício, a capacitação ocorrerá no dia 11 de dezembro (segunda-feira), das 9h30 às 15 horas, no Auditório Orlando Digenova, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (rua Benjamin Constant, 682, no centro).

Totalmente gratuito, o curso da Vigilância Sanitária é indicado para os comerciantes que manipulam alimentos e que precisam regularizar a situação do comércio, conforme preconiza o decreto municipal n° 7.599, que exige que todo estabelecimento comercial da cidade voltado para o setor de alimentos tenha um responsável técnico capacitado para o serviço.

Com vagas limitadas, os interessados em participar da capacitação precisam efetuar as inscrições com antecedência pelos telefones 4745-2060 ou 4745-2063. A requisição também pode ser feita por meio do e-mail visa.sms@suzano.sp.gov.br.

Durante o curso, serão repassados diversos ensinamentos necessários às atividades profissionais neste segmento, tais como: noções de microbiologia, manipulação correta dos alimentos para evitar riscos de contaminação, armazenamento dos produtos e higienização, além de orientações de como proceder em caso de mudança no quadro social da empresa.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome