Drenagem Linfática X Modeladora Redutora: quais são as diferenças?

Todo mundo gosta de receber uma massagem, especialmente se ela for uma Drenagem Linfática Método Renata França. No entanto, a maioria das pessoas não sabe a diferença entre esses tratamentos. E é por isso que seguem aqui detalhes sobre as duas massagens. Assim, vai ficar mais fácil escolher entre uma e outra – ou as duas!

0
556
SB post

O corpo humano é composto pelos sistemas sanguíneo e linfático, que, juntos, formam o sistema circulatório. Todos eles fazem o seguinte caminho: sobem das extremidades inferiores do corpo, ou seja, dos pés, para a o centro: região do pescoço (exatamente na base dele). Essa região é chamada Fossa Supraclavicular, uma das mais importantes de todo o corpo.

Drenagem linfática

Mas o que a drenagem linfática faz, afinal? Ela potencializa aquilo que corpo faz lentamente, dizendo pra ele: “você está muito devagar e precisa acelerar no processo de retirada da linfa.”. “Ela estimula o que está acontecendo lentamente, o que ocorre devido ao estilo de vida da pessoa”, afirma Renata França, criadora do método que leva seu nome. Segundo ela, má alimentação, falta de exercícios físicos etc., fazem com que a linfa fique mais carregada.

É aí que entra a drenagem linfática. Um profissional capacitado, que sabe realizar uma drenagem linfática correta, permite que a pessoa desinche e, portanto, se sinta bem imediatamente. Além disso, o cansaço vai embora, pois melhora o sistema circulatório. Detalhe: estética de resultado imediato precisa ser realizada, pelo menos, duas vezes por semana. Inclusive, em grávidas que, normalmente sentem muito desconforto em razão de inchaço etc., já que os hormônios estão em plena atividade.

Modeladora Redutora

A massagem Modeladora Redutora foi desenvolvida para modelar os Adipócitos, as famosas células de gordura. Os bons profissionais da massagem mudam essas células de lugar, permitindo uma visível melhora na estética, deixando o quadril, o flanco etc., supermodelados – e na hora! O ideal, assim como a drenagem linfática, é que ela seja realizada duas vezes por semana, ou melhor: alternar entre linfática e modeladora redutora, contribuindo para que o corpo fique esbelto, longilíneo e com curvas perfeitas. Exatamente as vantagens e resultados proporcionados pela Massagem Modeladora Método Renata França.

No canal do YouTube da Renata França, você acompanha tudo sobre cada método, além de vários outros temas ligados à beleza, saúde e bem-estar.

O SPA Renata França

A drenagem linfática com resultados diferenciados pode ser realizada no SPA Renata França. A clínica de estética fica localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, nº 1974 – Jardim América – São Paulo – SP.
A drenagem linfática e todos os outros procedimentos são ensinados para todos os profissionais do SPA com as técnicas exclusivas Renata França. A excelência dos processos estéticos é reconhecida dentro e fora do Brasil.

Serviço

O SPA Renata França funciona de segunda a quinta das 8h às 21h. E sexta-feira das 8h às 17h30.
Aos sábados é fechado e aos domingos funciona das 10h às 18h.
Telefone: (11) 3062-0120.
E-mail: contato@sparenatafranca.com
Informações sobre cursos pelo WhatsApp nos números: (11) 9 9130-3441 e (11) 9 9131-1007.

Website: https://sparenatafranca.com/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome