Qual a loteria com mais chances de ganhar?

Apesar de ser muito difícil ganhar na loteria, existem algumas com mais e outras com menos chances, veja em qual apostar para aumentar suas chances ao fazer uma fézinha.

0
562
SB post

Jogar na loteria é o que muitas pessoas fazem durante a maior parte de suas vidas, só que muitas dessas pessoas não se preocupam em descobrir em qual das loterias do país se tem mais chance de ganhar.

Dessa forma o que garante que o apostador tenha mais chances de se tornar um ganhador é mesmo a loteria federal. Desde sua criação no ano de 1962, a Loteria Federal vem mostrando cada vez mais oportunidades para as pessoas ganharem o grande prêmio.

Geralmente a Loteria Federal faz dois sorteios que acontecem respectivamente nos dias de quartas-feiras e nos sábados. Nos sorteios realizados as quartas-feiras, o bilhete custa R$ 2,00, já os sorteios realizados aos sábados, o valor do bilhete é de R$ 1,00.

Dessa maneira, as pessoas encontram na Loteria Federal uma grande oportunidade de mudança de vida, e o melhor de tudo isso é que essas pessoas acabam por pagar um valor considerado muito baixo em relação ao prêmio se ganharem.

Quais as possibilidades de se ganhar na Loteria?

As possibilidades de ganhar na loteria são bastante grandes, isso se comparada a outros tipos de jogos, já que a Loteria Federal é a que garante maior chance de uma pessoa ganhar o grande prêmio, sendo a possibilidade de 1 em 75 mil.

Pode parecer muito, mas para um prêmio de loteria não, isso se considerado a outros jogos, nessa probabilidade se torna até baixa.

Porque a Loteria Federal Oferece mais Chances?

Dentro da Loteria Federal, existem muitas oportunidades secundárias de se ganhar prêmios, são elas a milhar, centena, dezena e suas combinações.

Isso faz com que as chances de ganhar algum tipo de prêmio aumentam consideravelmente, mesmo que o valor pago seja considerado pouco, a probabilidade é de que 1 a cada 5 bilhetes seja ganhador. Já a Lotofácil que é uma das mais populares é a segunda “mais fácil” de se levar um prêmio.

Qual a premiação da Loteria Federal?

A premiação é o grande alvo das pessoas, onde cada uma delas faz o jogo pensando logicamente em tirar sempre o valor máximo. É preciso que fique bem claro que a premiação da Loteria Federal não chega ao valor de 1 milhão de reais.

Isso se dá devido às grandes oportunidades de ganho por parte de quem aposta na Loteria Federal, onde os prêmios secundários acabam por diminuir o valor máximo, mesmo que os prêmios secundários sejam considerados simbólicos pelo seu valor.

É preciso que fique bastante claro, a Loteria Federal é o tipo de loteria onde a pessoa tem mais chances de ganhar, ou seja, de ser um ganhador.

Não é a que paga o maior prêmio, não se pode confundir o que está sendo explicado aqui. Por este motivo a Loteria Federal não se encontra entre as loterias da Caixa que recebem grandes números de apostas.

Como se sabe, a Mega Sena é a loteria que distribui o maior prêmio entre todas as loterias, só que para se tornar um ganhador dessa loteria, as improbabilidades são muito grandes, se tornando até absurdas e de muita sorte.

Website: https://www.ganharnalotofacil.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome