Caixa de som portátil: quatro itens para avaliar no momento da compra

0
541
SB post
Confira os fatores que devem ser levados em consideração antes de escolher a sua caixa de som portátil

Viajar com os amigos é sempre uma grande diversão e, para que esses momentos sejam ainda melhores, a caixa de som portátil precisa ter a sua cara.

Confira as nossas dicas e anote o que você precisa lembrar no momento de comprar a sua caixa de som portátil.

1.Conectividade

caixa de som portátil geralmente possui conexão via bluetooth, o que facilita o controle da playlist via smartphone. Dessa maneira, é possível controlar a sua playlist a partir do smartphone, sem ter que ir até o aparelho de som.

E para que a sua experiência seja ainda melhor, vale conferir as especificações e aplicativos sugeridos – eles podem ajudar no controle das músicas e das luzes quando a caixa de som portátil tiver essa opção.

Além disso, também é possível encontrar caixas de som portáteis com a tecnologia NFC, o que garante uma conexão ainda mais rápida para a reprodução de músicas.

2. Duração da bateria

A duração da bateria é um dos fatores mais importantes a serem considerados no momento da compra. Hoje, existem opções no mercado de aproximadamente 12 e até 24 horas de reprodução.

3. Qualidade sonora

Ainda que seja pequena, a caixa de som portátil tem que garantir uma reprodução sonora impactante e de qualidade.

A tecnologia EXTRA BASS, isto é, um radiador passivo que trabalha com o alto falante mono para aprimorar os tons finais, é capaz de proporcionar um efeito de graves surpreendente que, mesmo com um tamanho compacto.

4. Design, cores e tamanho

E é claro que, além das configurações é importante que a caixa de som portátil tenha o seu estilo. Aproveite para conhecer todas as opções de aparelho de som disponíveis – seus tamanhos, formas, cores e aproveite a música.

Website: https://store.sony.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome