Cinza Sagrado, novo padrão unicolor da linha Cristallo, chega para complementar a paleta de painéis de alto brilho Duratex

Tendência no design de móveis, o acabamento de alto brilho do Madefibra BP da Duratex oferece qualidade, resistência e durabilidade

0
951
SB post

Na hora de produzir um móvel, tudo conta: o material, a cor, a função, a textura, o ambiente que ele irá compor e, na maioria das vezes, todos esses elementos são direcionados e inspirados pelo estilo particular de cada pessoa. Pensando nisso, a Duratex lançou a Coleção Viva!, que traz painéis com cores diferenciadas, com destaque para o Cinza Sagrado que, ao lado dos padrões Branco Diamante, Preto, Citrino, Acqua e Borgonha, passa a fazer parte da paleta de unicolores da linha Cristallo.

Tendência no design de móveis, o acabamento de alto brilho do Madefibra BP da Duratex oferece qualidade, resistência e durabilidade, aspectos que atendem às exigências dos profissionais e indústrias brasileiras. Além disso, as cores da linha, combinam com diversos padrões madeirados e outras tonalidades frias.

Não à toa, a linha Cristallo é presença constante em projetos assinados por arquitetos renomados que apostam na tecnologia, elegância e versatilidade do produto.

Apresentada em 12 padrões, entre unicolores e madeirados: Branco Diamante, Preto, Gianduia, Citrino, Acqua, Trufa, Álamo, Ébano, Lanarca e Borgonha, a linha Cristallo é ideal tanto para a indústria quanto para a marcenaria e apresenta uma superfície espelhada que realça a combinação perfeita entre acabamentos e cores. No verso, o painel tem o mesmo padrão da face, mas com acabamento mate, garantindo a combinação perfeita entre as áreas internas e externas dos seus móveis. Além disso, os painéis possuem a exclusiva tecnologia Protekto (proteção antibacteriana), que cria uma barreira para combater microrganismos, não permitindo que se depositem no produto e conservando-o limpo por mais tempo. Também contribui para a saúde, pois é hipoalergênico.

O novo padrão Cinza Sagrado também pode ser encontrado na linha Essencial.

Website: http://www.duratexmadeira.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome