Cerâmica Strufaldi apresenta revestimento com novas cores

Fabricadas em cerâmica no formato 10 x 10 cm, as pastilhas possuem nuances de cores no tom azul e acabamento em alto brilho.

0
605
SB post

A pastilha cerâmica Laguna possui qualidade semigrês (BIIa) com alta durabilidade e resistência aos produtos químicos de limpeza e às intempéries da natureza.

Indicadas para aplicação em fachadas de prédios, pisos e paredes de áreas internas e externas, as peças são encontradas em placas de 30 x 40 cm com 12 peças unidas por ponto de cola através do sistema de junção “Drop System”, que proporciona um ganho na produtividade.

Localizada em Tatuí, interior de São Paulo, a Cerâmica Strufaldi completou 23 anos de tradição com um Parque Industrial que conta com a mais moderna tecnologia para a fabricação dos revestimentos cerâmicos de diversas cores e nos tamanhos: 10 x 10 cm; 10 x 20 cm; 5 x 15 cm; 15 x 15 cm; 20 x 20 cm e 31 x 31 cm, além dos revestimentos decorados e com tecnologia de impressão digital em alta definição, que atendem todos os quesitos exigidos pela Norma NBR 13818 – ISO 13.006, Certificado do CCB (Centro Cerâmico do Brasil) e da ANAPP (Associação Nacional dos Fabricantes Construtores de Piscinas e Produtos Afins).

Website: http://www.strufaldi.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome