Nova startup no mercado farmacêutico promete revolucionar a compra de medicamentos de uso contínuo

Já imaginou não precisar mais ficar se preocupando com a reposição de remédios e de ter que sair de casa para comprar os mesmos medicamentos todo mês? Nova startup de Belo Horizonte chega para resolver esse problema.

0
515
SB post

Segundo dados do IGBE e do Ministério da Saúde, hoje há cerca de 54 milhões de pessoas no Brasil que possuem pelo menos um tipo de doença crônica, são patologias como diabetes, hipertensão, asma, renais, entre outras. Além disso, 23% das mulheres em idade reprodutiva fazem uso de anticoncepcional por via oral. E o que todas essas pessoas tem em comum é o estressante processo de compra dos medicamentos todo mês.

O processo de compra de medicamentos de uso contínuo é algo desgastante. A preocupação com a reposição e o deslocamento fazem com que o consumidor perca duas coisas preciosas, tempo e dinheiro.

A startup Sócio da Saúde chegou para acabar com esse desgaste e trazer mais conforto a essa rotina. Os consumidores não precisarão mais preocupar em lembrar da reposição de medicamentos e em deslocamentos para comprá-los. O Sócio da Saúde irá entregar com precisão na data e no endereço escolhidos. Some a isso o excelente preço e terá a melhor receita para cuidar da saúde.

Como nasceu o Sócio da Saúde?

Segundo o fundador da empresa, Bernardo Magalhães, a empresa nasceu do desejo de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Bernardo não chama as pessoas que aderem ao serviço de clientes, mas sim de sócios: “Prezamos, acima de tudo, pela qualidade de vida do consumidor de medicamentos de uso contínuo; seu bem-estar, comodidade e saúde.

Pensando nisso criamos esse programa de assinatura, para que as pessoas tenham tempo para o que realmente importa em suas vidas.

Basta fazer a lista de medicamentos e mensalmente você receberá em casa tudo que precisa sem nenhuma preocupação. Dizemos então que ao aderirem o serviço, as pessoas se tornam sócias de sua própria saúde”.

Bernardo não intitula o Sócio da Saúde como uma farmácia online, mas sim uma empresa de qualidade de vida. “A assinatura de medicamentos é uma forma de ingressarmos no mundo da saúde. Buscamos sempre projetos inovadores que gerem impactos positivos na qualidade de vida das pessoas. “

A empresa estará lançando um aplicativo também, onde os consumidores poderão cadastrar seus medicamentos, informar o horário de uso e receber notificações para se lembrarem de tomar, além de poder colocar informações sobre a saúde como medições de pressão arterial, nível de glicose, peso, altura, dados que tornarão uma consulta médica bem mais prática

“Nosso aplicativo também permitirá que você coloque as datas de suas consultas médicas para lembrete, além de armazenar suas receitas e exames. Funcionando assim como um arquivo bastante útil para você e seus parentes consultarem como anda sua saúde. ” Disse Bernardo.

Mas como funciona?

O consumidor interessado entra no site da empresa, www.sociodasaude.com.br, escolhem os medicamentos de uso contínuo e finaliza a compra. A partir daí é calculado o tempo de duração de cada caixa de remédios e assim que um medicamento estiver próximo de acabar, o Sócio da Saúde envia uma nova caixa.

Graças a uma equipe altamente eficaz, todos os medicamentos de uso contínuo sempre estarão à disposição.

Quem pode ser Sócio da Saúde?

Por enquanto a empresa atende apenas em Belo Horizonte, mas possui um plano de expansão que em breve atenderá em mais locais do Brasil. Portanto podem se tornar sócios, residentes em Belo Horizonte que façam uso contínuo de medicamentos como anticoncepcionais, remédios de combate à diabetes, hipertensão, colesterol, tireoide, osteoporose entre outros.

Motivos para se tornar Sócio

Está cansado de todo o processo de compra de medicamentos de uso contínuo, então o Sócio da Saúde irá funcionar muito bem. O Sócio da Saúde tem um serviço de excelente qualidade, os medicamentos nunca mais faltarão. Caso não esteja satisfeito, a empresa permite cancelar o plano a qualquer momento, sem nenhum custo adicional ou burocracia.

Além disso os medicamentos têm excelentes preços, acessíveis a todos os bolsos e os consumidores economizam bastante tempo, sem ter que se deslocar para comprar remédios todos os meses. O valor cobrado no frete também é muito baixo, R$ 4,90, para qualquer lugar na capital mineira.

Saiba mais no site da empresa clicando aqui.

Website: http://www.sociodasaude.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome