Poupatempo Itaquera: TRE e Procon atendem com hora marcada

Agendamento prévio faz parte de projeto piloto e deve ser adotado em outras unidades do Poupatempo; serviço tem alto nível de aprovação

0
571
SB post

Para utilizar algum serviço do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) ou do Procon.SP no Poupatempo de Itaquera é possível agendar o horário pelo portal do www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo SP Serviços, que reúne serviços eletrônicos do governo do Estado de São Paulo.

A ação faz parte de experiência piloto para avaliar a possibilidade de expansão do sistema para outras unidades do Poupatempo em que o TRE-SP está presente (Lapa, Santo Amaro e Sé, na capital, Carapicuíba, Osasco, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema e Mauá, na Grande São Paulo, além de Franca, Mogi das Cruzes e Sorocaba, no interior do Estado). Nessas unidades o atendimento continua sendo oferecido por ordem de chegada, sem agendamento.

“Estamos ampliando gradativamente o sistema de agendamento prévio nos postos Poupatempo para garantir o padrão de qualidade no atendimento a todos os cidadãos”, explica o superintendente de Novos Projetos do Poupatempo, Marcelo Pedrosa. “Hoje a grande maioria dos serviços já são prestados com hora marcada, o que explica os excelentes índices de aprovação do Poupatempo junto aos usuários”, acrescenta.

Nos 393 cartórios eleitorais do Estado de São Paulo (58 na Capital e 335 no interior), a Justiça Eleitoral já trabalha com agendamento pelo portal http://www.tre-sp.jus.br/

Procon

O Procon também passou a atender com dia e hora agendados no Poupatempo Itaquera desde o dia 19 de fevereiro. Nas unidades Sé e Santo Amaro, o atendimento continua sendo feito por ondem de chegada, mas em breve também vão adotar o agendamento, para garantir mais conforto aos cidadãos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome