CPTM: obras de melhorias alteram circulação dos trens

Companhia alerta para maiores intervalos em trechos e horários específicos neste fim de semana; confira a programação e se antecipe

0
539
CPTM: obras de melhorias alteram circulação dos trens
SB post

Neste fim de semana, dias 9 e 10 de junho, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) continua com as obras de modernização em suas linhas, o que acarreta em maiores intervalos em trechos e horários específicos na circulação dos trens.

Confira a programação e antecipe sua viagem:

Extensão da Linha 7-Rubi (Francisco Morato-Jundiaí)

Domingo: das 4h às 20h, haverá intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Botujuru e Campo Limpo Paulista. O intervalo médio dos trens será de 35 minutos entre as estações Francisco Morato e Jundiaí.

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, serão executadas obras de modernização nos equipamentos de via permanente entre as estações Barueri e Engenheiro Cardoso. O intervalo médio entre os trens será de 16 minutos entre as estações Júlio Prestes e Barueri e de 32 minutos entre Barueri e Itapevi.

Domingo: das 4h à meia-noite, haverá obras de modernização no sistema de rede aérea entre as estações General Miguel Costa e Antonio João. Das 8h às 22h, os trabalhos estarão concentrados nas estações Jardim Silveira e Jardim Belval. Das 8h às 19h, também haverá de obras de modernização nos equipamentos de via permanente entre as estações Presidente Altino e Osasco.

Das 8h30 às 16h30, as obras de modernização ocorrerão no sistema de sinalização nas imediações da Estação Palmeiras-Barra Funda. O intervalo médio entre os trens será de 20 minutos em toda a linha.

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)

Domingo: das 8h às 19h, em razão de serviços programados nos equipamentos de via permanente, a circulação ficará interrompida entre as estações Presidente Altino e Osasco. Para prosseguir viagem, o usuário deverá utilizar a Linha 8-Diamante.

Das 5h às 20h, também haverá intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Morumbi e Granja Julieta. Nesse período, o intervalo médio dos trens será de 15 minutos entre as estações Presidente Altino e Grajaú.

Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)

Domingo: das 4h às 20h, serão executados serviços no sistema de sinalização entre as estações Brás e Mooca. O intervalo médio entre os trens será de 26 minutos em toda a linha.

Linha 11-Coral (Luz – Guaianases)

Domingo: das 4h à meia-noite, os trabalhos se concentrarão nos equipamentos de via permanente entre as estações Brás e Tatuapé. O intervalo médio entre os trens será de 20 minutos entre as estações Luz e Guaianases.

Extensão da Linha 11-Coral (Guaianases – Estudantes)

Domingo: das 4h à meia-noite, devido as obras de modernização da Estação Suzano, o intervalo médio dos trens será de 15 minutos entre as estações Guaianases e Estudantes.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Sábado e domingo: das 20h de sábado até o final da operação de domingo, em razão das intervenções programadas na Linha 13-Jade, no trecho entre as estações Engenheiro Goulart e Comendador Ermelino, o intervalo médio dos trens será de 35 minutos em toda a linha.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome