Galeria de arte online destaca o processo criativo de artistas contemporâneos promissores

processo de criação de cada arte é tão significativo para o artista quanto o resultado final, é o momento em que aquilo que deseja expressar vem à tona da forma mais livre possível. O expectador também se depara com sentimentos e emoções, ao apreciar, e é essa sensação que deseja reproduzir quando investe em uma obra que o acompanhará em seu dia a dia. Pensando nessa importância, galeria de arte online dá destaque ao processo criativo.

0
571
Galeria de Arte
SB post

As obras do artista são caracterizadas por formas que fogem do padrão de dimensões, Marcelo Galvão opta por confeccionar suas próprias telas utilizando diferentes elementos, como: bambu, alumínio, madeira, papel paraná, entre outros.

Além das telas, trabalha com esculturas abstratas, que também permitem maior plasticidade de sua criatividade. O resultado é a livre expressão do artista em criações marcantes com seu estilo próprio.

Des.va, artista plástica de São Paulo, define a arte como uma forma de comunicação entre o desconhecido e o palpável, enxerga uma nova possibilidade de libertar seres internos e externos, emoções e sentimentos a cada criação. Por isso chama o seu trabalho de “arte para libertação”.

A artista também explica que o processo de criação não segue com base em um plano fixo inicial, ela descobre em uma pincelada qual será o próximo movimento e assim por diante.

Como uma marca de Des.va, suas obras são caracterizadas por retratarem rostos e expressões utilizando técnica mista e materiais variados, como: costura, bordado, nanquim, acrílica, giz pastel seco, tecido, canson, elementos naturais, entre outros.

Artista Marcus Marinho utiliza recursos digitais para explorar e levar ao expectador a liberdade que a arte permite, também por meio dessa modalidade. Foi trabalhando durante anos como ilustrador e pode entrar em contato com as possibilidades da técnica.

Para formular cada trabalho, prepara sketches a partir de fotos, onde um elemento central é absorvido, finaliza a composição nos programas Adobe Illustrator e Photoshop com inserção de texturas e formas. As obras são impressas em alta resolução no processo fineart ou Giclée em tela (canvas).

Na Artluv, galeria de arte online, é possível conhecer o trabalho dos artistas com imagens e biografia, onde descrevem a própria trajetória da carreira artística, influências, inspirações, desafios, o que buscam representar com o trabalho que desenvolvem, as técnicas e materiais utilizados e muito mais.

Website: http://www.artluv.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome