Aplicativo de jornada e ponto dos colaboradores é diferencial da uMov.me para transformação digital

Novas opções de registro de ponto e distribuição de conteúdo através de apps corporativos colocam os apps criados na plataforma uMov.me como fator de transformação digital de seus clientes e parceiros.

0
578
SB post

A uMov.me, plataforma de soluções mobile, que vem promovendo a Transformação Digital de processos de negócios com aplicativos segmentados, traz uma novidade ao mercado. Agora todos os mais de 10.000 aplicativos desenvolvidos com uso da plataforma uMov.me, podem aderir ao módulo de ponto e jornada, ampliando o uso dos aplicativos.

Os apps corporativos criados na plataforma já detém a possibilidade de ativação de funções para distribuição de conteúdo como vídeos, arquivos pdf, textos e mensagens.

Isso agrega diferencial perante a qualquer outro app de nicho e, assim, a uMov.me possibilita que os apps desempenhem funções de processos de treinamento, endomarketing e comunicação com os colaboradores ou mesmo com terceiros.

As funcionalidades ajudam principalmente aqueles que atuam fora da empresa como home office – alocados em terceirizações ou em atividades como vendas, logística, marketing direto, serviços de manutenção e facilities.

Jornada de trabalho combinado com geolocalização

Com a ampla evolução da legislação, seja pela MP 373, acordos sindicais ou atuação direta do Ministério do Trabalho, os apps corporativos da uMov.me, passaram a acumular funções de jornada de trabalho e ponto eletrônico mobile.

A uMov.me aproveitou sua posição de plataforma para agregar todas funcionalidades em um único aplicativo – o que vem agradando aos clientes.

A combinação da geolocalização, funções de cerca eletrônica com check-in e check-out, distribuição de conteúdo e comunicação ativa, passaram a fazer parte das funcionalidades dos apps corporativos entregues pela uMov.me e pela sua rede de parceiros aos mais diversos segmentos.

Estas funções já se fazem presentes em aplicativos como: Força de Vendas (SFA), gestão de Coleta e Entregas da logística, gestão de ordens de serviços e outros tantos tipos de apps já criados na plataforma.

Com a geolocalização, além de monitoramento da equipe, é possível ver distribuição da informação de que os serviços estão sendo prestados e a disponibilidade para rápido atendimento; do outro lado, os contratantes têm acesso aos dados de campo.

Também, graças à geolocalização, é ampliada a segurança dos próprios colaboradores que permanecem conectados às empresas e a distância, podendo vivenciar a cultura e os valores da empresa mesmo que virtualmente. Essas são algumas das vantagens de um aplicativo tempo real.

Os cases de clientes utilizando os recursos da plataforma uMov.me se multiplicam

Com o apoio da rede que conta com mais de 300 parceiros e da equipe da central de serviços compartilhados da uMov.me, está sendo monitorada a criação e utilização de novos aplicativos e suas novas funcionalidades de ponto e jornadas para facilitar a adesão das novidades em toda base de clientes da plataforma.

O impacto dos aplicativos criados com a plataforma são vistos no dia a dia da sociedade. Veja 14 exemplos de apps identificados e avaliados pela empresa durante o mês de abril de 2018.

* Entrega de medicamentos por redes de farmácias;
* Entrega de compras em e-commerce por transportadoras;
* Serviços de manutenção em antenas de telefonia celular;
* Avaliação de veículos para seguradoras;
* Monitoramento e disponibilidade de produtos em supermercados;
* Controle de equipe de serviços de segurança e facilities;
* Prestação de serviços de montadores de móveis para redes de varejo;
* Prestação de serviços de manutenção predial;
* Visibilidade e disponibilidade de imóveis paras locação;
* Ruptura de produtos com visibilidade para indústria de alimentos;
* Controle de atividades de equipes de trade marketing;
* Checklist de operações para redes de lojas;
* Controle de abastecimento e medição de consumo de água e gás predial;
* Força de vendas com pedidos e catálogos.

De acordo com Alexandre Trevisan, CEO da uMov.me, “este trabalho, em conjunto com nossos parceiros e nossa central de serviços, passa a atender nossa visão de sucesso dos clientes no uso dos aplicativos, visto termos um conjunto de novas funcionalidades. Assim, queremos garantir que os mais de 10.000 aplicativos que já criamos possam aplicar diferenciais como o ponto e a jornada”.

Conheça a uMov.me

A plataforma de criação de apps uMov.me é uma solução tecnológica completa, no que diz respeito à criação e desenvolvimento de apps corporativos.

Não exige programação e é uma ferramenta de construção, operação e gestão de aplicativos móveis. Ela já foi usada em muitos segmentos de mercado: desde atacado, varejo ou indústrias dos mais variados portes e segmentos.

Website: http://www.umov.me

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome