15 C
São Paulo
19/ 04/ 24
Inicio Moda Movimento é palavra de ordem quando o assunto é jeans

Movimento é palavra de ordem quando o assunto é jeans

0
724
Movimento é palavra de ordem quando o assunto é jeans
SB post

Do grunge ao indie, passando pelo rock e pelo pop: o jeans, seja em calças ou jaquetas, é a peça-chave que interliga todos os estilos musicais. Seja dançando em uma festa ou no show da sua banda preferida, o jeans sempre esteve presente.

Quando o assunto é música, movimento é essencial. De Justin Bieber à Nirvana, não importa seu artista preferido, a produção quem completa é você. Para não errar na hora de escolher a peça, opções mais flexíveis, como as que mostramos abaixo desenvolvidas em parceria com a LYCRA®, são essenciais para unir o conforto e diversão.

Um dos tecidos preferidos da humanidade, o jeans foi usado pelos jovens nos anos 50, que pregavam toda a rebeldia e auto afirmação seguindo as letras dos seus artistas favoritos – como Elvis Presley eJimi Hendrix. Mais uma prova de que o tecido e a música andam de mãos dadas até os dias de hoje.

Atemporal, é possível combiná-lo com tudo que existe no guarda-roupa, seja ele nos clássicos tons de azul ou até mesmo em versões coloridas. E vale usá-lo nas simples produções com camisetas, em sobreposições com vestidos bodies e jaquetas no mesmo tecido e muito mais.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome