Looks para compartilhar com a sua mãe

0
499
SB post

Confessa, vai. Na hora de comprar o presente do dia das mães, já rola aquela previsão de como a peça de roupa se encaixa no… SEU guarda-roupa! E sem críticas por aqui: depois que a divisão de estilos por idade virou coisa do passado (com cada vez mais mulheres usando o que gostam sem se preocupar com as convenções sociais), a troca de peças entre mãe e filha ficou mais irresistível. Então bora escolher o presente ideal para as duas, ops, para ela?

_Solte a criatividade na hora de trazer a peça da sua mãe para o seu look. A graça é exatamente pensar em novos caminhos e marcar as diferenças de estilos. Ela usa aquela blusa com saia mídi? Experimente com jeans destroyed para ver como funciona.

_Mixar as roupas da sua mãe com os seus acessórios pode ser uma maneira simples de transformar a peça. Invista, além de bijuterias, em mochilas e bolsas com a sua cara – ou mesmo os tênis que você não dispensa no dia a dia.

_Não se acanhe se a roupa dela for um pouco maior do que as que você geralmente usa. Pode ser a oportunidade de testar novos formatos – camisa oversized, quem não ama? Nós charmosos e amarrações estratégicas são truques válidos para adaptar o tamanho.

_Ah, falamos eu “roubar”, mas a dica mais importante é: não esqueça de combinar o empréstimo com ela, tá?

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome