Guia Aromático

0
328
SB post

Já pensou que um perfume pode dar ótimas dicas de estilo para o dia a dia? Pois é só reparar nas descrições das fragrâncias de Lancôme para ver como elas indicam também um jeito de vestir. Afinal, moda tem tudo a ver com estado de espírito, não é mesmo? E aí está um dos maiores poderes de um bom frasco: gotinhas de inspiração para viver bem e deixar o look em harmonia com a sua personalidade.

// Poême: apaixonante e sensual, mas de uma forma espirituosa e leve. Sabe assim? Esse perfume da Lancôme é feito com flores brancas, papoula azul do Himalaia e flor de Datura. Ingredientes de várias partes do mundo que resultam em uma fragrância que traduz amor e tudo que não cabe em palavras. Não dá para sentir essa vibe também no macaquinho floral?

// La Vie Est Belle Florale: o perfume é uma declaração universal para a beleza da vida. E ninguém está exagerando, já que ele é composto de um coração à base de pétalas, além de concentrar matérias-primas nobres. O toque frutado aparece também no conjuntinho, que ganha complemento jeans.

// Ô d’Azur: a nova fragrância floral frutal (destaque para as notas de tangerina siciliana e limão) da Lancôme é inspirada em uma brisa fresca e repleta de glamour. Para combinar, pense em um look luminoso e use no fim de tarde, nos dias mais bonitos do verão.

// Hypnôse: uma fragrância para quem sabe usar o charme para fascinar quem ama. Tem flor de maracujá e notas de baunilha (e um efeito envolvente). Diz aí: tem look mais charmoso do que camisa supercool e lencinho no pescoço? O resultado é, sem medo de soar repetitivo, hipnótico <3

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome