Feira FIT 0/16 é a vitrine para a moda infantojuvenil e bebê que deve movimentar R$ 42,5 bilhões em 2018

Estimativas são do IEMI Inteligência de Mercado e indicam ótimas perspectivas para os expositores da feira voltada a vestuário e calçados para o público de 0 a 16 anos

0
642
SB post

A FIT 0/16- Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê ocorre de 7 a 10 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, e apresentará as principais tendências para a Primavera/Verão 2019 em um momento de plena ascensão do segmento. De acordo com estimativas do IEMI Inteligência de Mercado, o mercado de vestuário e calçados para o público de 0 a 16 anos deve movimentar R$ 42,5 bilhões no varejo até o fim deste ano, volume 10,1% maior em relação ao ano passado.

Mais de 8 mil lojistas são esperados no evento e eles poderão conferir os pré-lançamentos de mais de 250 marcas, incluindo grandes grifes. “Estamos consolidados como a maior vitrine para a moda infantojuvenil e bebê em toda a América Latina e a retomada do crescimento tem se mantido clara e consistente por dois anos seguidos”, comemora Cassiano Facchinetti, diretor geral da Koelnmesse Brasil, organizadora do evento.

O executivo se refere à melhora do setor, que apresentou um aumento estimado de 7,8% em receita nas vendas, em 2017, segundo o IEMI. A projeção para 2018 é de um total de 1,513 bilhão de peças infantojuvenil e bebê comercializadas no varejo brasileiro.

A edição Primavera/Versão da FIT 0/16, que representa o segmento de vestuário, calçados, enxoval e acessórios, ocorre junto à Pueri Expo – Feira Internacional de Negócios em Puericultura. Trata-se da única feira exclusiva de puericultura leve e pesada no Brasil e já cresceu 61% em número de expositores em relação ao ano passado. O evento levará aos lojistas as novidades, lançamentos e soluções em produtos como carrinhos de bebê, cadeirinhas veiculares, móveis, andadores, berços, decoração, produtos educativos, brinquedos, enxoval e acessórios, entre outros itens. A Pueri Expo é inspirada na Kind+Jugend, maior evento do setor infantil do mundo que acontece na Alemanha e também é organizado pela Koelnmesse.

Atrações da FIT 0/16 e Pueri Expo

Várias atrações paralelas estão programadas para os dois eventos. A FIT 0/16 realizará o projeto Minha Primeira FIT, voltado à entrada de pequenas empresas que ainda estão iniciando no mercado com a oferta do melhor custo-benefício para que não percam a chance de expor suas novidades a um público altamente qualificado.

Também será promovido um ciclo de palestras gratuitas para atualização profissional com especialistas de renome do setor e participação de instituições parceiras, como o Sebrae. Serão abordados temas como: “Como vender mais produtos e serviços Mãe-Bebê-Kids usando o poder do Instagram e do WhatsApp”; “Estratégias para ajudar a vender mais produtos e serviços Mãe-Bebê-Kids através do Facebook”; “Socorro! Minhas vendas caíram! E agora?”; “Loja de bebês: Aprenda o segredo das lojas que vendem mais”; “11 passos para sua equipe ter sucesso imediato”; e “Como o omni-channel está revolucionando a forma de lidar com o novo consumidor digital”.

Além disso, os lojistas visitantes poderão conferir de perto os tradicionais desfiles – Amo Fany, Animê, Authoria e Daya já estão entre as marcas confirmadas deste que é um dos momentos mais concorridos da feira.

Serviço:
FIT 0/16 e Pueri Expo
Data:7 a 10 de junho
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Horário: 10h às 19h (no último dia, das 10h às 17h)

Credenciamento para visitantes: http://fit016.com.br ou www.pueriexpo.com.br
O credenciamento de uma feira já libera o acesso à outra.

Website: http://www.fit016.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome