Rematrículas para escolinhas de esporte de SJC começam nesta quarta

0
490
Os novos alunos poderão fazer a inscrição para vagas remanescentes entre 15 de fevereiro e 15 de março, com exceção da natação, que receberá cadastros de interessados entre 15 e 21 de fevereiro - Foto: Charles de Moura/PMSJC
SB post

As pessoas que participam das aulas gratuitas de qualquer uma das 36 modalidades esportivas, oferecidas pela Prefeitura de São José dos Campos, já podem realizar a rematrícula.

As unidades esportivas (centros poliesportivos, esportivos, piscinas, campos de futebol) receberão os documentos para nova inscrição dos alunos que estavam nas listas de frequência de 2017. As aulas serão retomadas em 15 de janeiro. Para se rematricular, o munícipe deve procurar a secretaria da unidade e apresentar somente a carteirinha. O prazo final é 2 de fevereiro.

Já os novos alunos poderão fazer a inscrição para vagas remanescentes entre 15 de fevereiro e 15 de março, com exceção da natação, que receberá cadastros de interessados entre 15 e 21 de fevereiro. Nos dias 22 e 23 do mesmo mês serão realizados sorteios das vagas para a modalidade aquática. O número de oportunidades, locais, horários e categorias das aulas serão divulgados no site da Prefeitura.

Dúvidas sobre as inscrições em qualquer modalidade podem ser solucionadas nas secretarias das unidades esportivas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome