Cobrecom Fios e Cabos Elétricos patrocina Equipe de Robótica ThundeRatz

Fundada em 2001 a Equipe de Robótica da Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo) venceu importantes competições de Combates e Sumô

0
1423
SB post

Ao patrocinar a Equipe de Robótica ThundeRatz a Cobrecom Fios e Cabos Elétricos adota nova estratégia de marketing para aumentar a sua visibilidade

Reconhecida como uma das mais importantes empresas do segmento de elétrica a Cobrecom Fios e Cabos Elétricos anuncia nova estratégia de marketing para aumentar sua visibilidade.

A empresa revela que patrocinará a Equipe de Robótica ThundeRatz da Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo).

O Time de Robótica da Escola Politécnica da USP foi fundado em 2.001, sendo reformulado em 2.005, quando surgiu a Equipe ThundeRatz.

Com orientação do Professor Doutor Marcos Ribeiro Pereira Barretto, os membros do time desenvolvem mecanismos robóticos que são colocados à prova contra outros robôs em competições nacionais e internacionais.

Além disso, todos os integrantes aprendem a utilizar máquinas operatrizes com segurança, desenvolvem espírito de equipe e o conceito de liderança, têm contato com alta tecnologia e aprendem a tomar decisões sob pressão.

A Equipe tem projetos em todas as categorias competitivas no Brasil como Combate, que possui diversas categorias; Sumô; Hockey; Follower (Seguidor de Linha) e Trekking/RoboMagellan.

Entre as conquistas da Equipe de Robótica ThundeRatz da Escola Politécnica da USP estão o 1º lugar com o Robô Redrum na Categoria Combate – Featherweight (13,6kg) no FMB Word Cup 2017 – Nanchang, Jiangxi – China (Outubro); o 1º lugar com o Robô Stonehenge na Categoria Sumô – Rádio Controlado (3 kg) no Winter Challenge 2017 – 13ª Edição; o 1º lugar com o Robô Pepita na Categoria Sumô – Autônomo (100 g) na Copa Serrana de Robótica 2017; o 1º lugar com o Robô Boladinho na Categoria Kung-Fu – Lightweight (2 kg) no Robo Games 2017 em Pleasanton na Califórnia; entre outros.

Para mais informações sobre a Equipe de Robótica ThundeRatz da Escola Politécnica da USP acesse: http://thunderatz.org/

Cobrecom Fios e Cabos Elétricos: (11) 2118-3200 – 0800-7023163

Website: http://www.cobrecom.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome