Instituição financeira será inaugurada em Arujá

0
710
SB post

Representantes do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) anunciaram ao diretor geral da Prefeitura de Arujá, Joncy Silva, e ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Júlio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan, que uma nova agência Sicredi será inaugurada no município no mês de dezembro.

O encontro com o gerente regional de desenvolvimento, Fernando Tarcisio Perin, e o gerente da agência em Arujá, Osvaldo Garcia Filho, foi realizado nesta sexta-feira (17/11) e teve como objetivo apresentar o Sicredi ao Executivo e explicar como a cooperativa contribuirá para a economia do município, atuando como uma alternativa ao mercado financeiro tradicional.

Formado por 116 cooperativas de crédito filiadas que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências, o Sicredi ainda conta com uma estrutura de cinco centrais regionais, uma confederação, uma fundação e um banco cooperativo e suas empresas controladas.

“Todo empreendimento que vir para agregar valor e benefícios à cidade será bem-vindo”, afirmou o diretor geral. Júlio do Kaikan, por sua vez, ressaltou o fato de a instituição dar preferência à contratação de funcionários arujaenses. “A vinda do Sicredi é ótima para a população, ao passo que o fluxo financeiro tende a aumentar, bem como as opções de crédito”, disse.​

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome