Mauá tem 34 vagas de empregos

Maioria dos postos é destinada a candidatos com Ensino Médio completo

0
1044
SB post

O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 34 vagas de emprego abertas nesta semana (30/10). Do total de oportunidades oferecidas, a maioria (19 postos) é destinada a candidatos com Ensino Médio completo. Seis vagas são exclusivas para pessoas com deficiência.

Dentre as oportunidades da semana, nove são para instalador e reparador de equipamentos e linhas telefônicas (roteadores). Para esse posto, é necessário o Ensino Médio Completo. Uma das vagas, de líder de qualidade em estamparia, é reservada para pessoas com Ensino Superior completo. Também são oferecidas duas vagas para estagiário em Odontologia, para as quais os candidatos devem estar cursando a graduação na área citada.

Outras oito vagas são destinadas aos trabalhadores que possuem somente o Ensino Fundamental completo, enquanto três são para aqueles com Ensino Fundamental incompleto.

As oportunidades oferecidas nesta semana são para: auxiliar de movimentação de carga, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoal, assistente financeiro, costureira de máquina reta, líder de qualidade em estamparia, faxineiro, instalador/reparador de equipamentos e linhas telefônicas, motorista de caminhão, estagiário em Odontologia, porteiro, recepcionista atendente e telefonista.

Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n. 45, na Vila Bocaina. O posto está aberto ao público das 8h às 16h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome