Brindes tecnológicos em 2018

Uma eleição feita pela empresa Luminati Brindes, elegeu alguns brindes tecnológicos que são a aposta para alavancarem as suas vendas.

0
1196
Homem com óculos de realidade virtual
SB post

Brindes tecnológicos costumam ser um sucesso. Isso porque, diante do uso intenso de tablets, smartphones e outros eletrônicos, tudo que se relacione a tecnologia agrada bem um público antenado e que sabe o que deseja.

No ano de 2018, alguns brindes tecnológicos são a aposta das empresas para alavancarem as suas vendas. Uma eleição, feita pela empresa Luminati Brindes (http://www.luminatibrindes.com.br/), revela a seguinte ordem de popularidade:

1. Powerbank – Disponível em diversos modelos, cores e capacidades, o carregador para smartphones é sucesso nas ações promocionais. Isso porque ele acompanha as pessoas durante o dia, na tarefa de carregar seus celulares, e, consequentemente, está sempre presente em suas rotinas e na sua mente.

2. Caixa de som Bluetooth – Compactas, funcionais e muito úteis para se ter em casa, levar à praia ou a situações específicas, as caixas de som Bluetooth, incluindo as que podem ser utilizadas no chuveiro, são outro sucesso quando o assunto são brindes tecnológicos.

3. PowerJam – Essa mistura de carregador de celular e caixa de som é sucesso garantido, segundo a Luminati Brindes. Isso porque, com essas duas funcionalidades em um único brinde, provavelmente estará sempre por perto da pessoa que os ganhou.

4. Kit de lentes para celular – A arte de fotografar virou rotina para quase todas as pessoas, especialmente com as redes sociais. As lentes para celular oferecidas como brindes personalizados permitem tirar fotos artísticas e mais trabalhadas, gerando um grande interesse de quem gosta de postar.

5. Suporte de celular para carro – Permite que você posicione o celular à sua frente para acompanhar informações de GPS, por exemplo. Além disso, esse suporte é útil na hora de responder mensagens ou visualizar e-mails enquanto estiver parado no semáforo.

Os brindes tecnológicos são inúmeros e, ainda, podem ser personalizados de acordo com uma marca e suas preferências. Para acertar na escolha, a Luminati recomenda que você conheça bem o seu público e do que ele gosta e, então, acerte na mosca na hora de encantar o seu cliente.

Website: http://www.luminatibrindes.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome