TV Doutor marca presença na Campus Party Brasil 2018

Startup leva geração de conteúdo para promoção da saúde e mostra seus diferenciais na maior feira de tecnologia do mundo

0
470
SB post

Nossa expectativa é divulgar nossos serviços e firmar parcerias com empresas cujo interesse seja o fomento à saúde. Ricardo Sonati, diretor da TV.

A TV Doutor, startup com foco na criação, edição e distribuição de conteúdo televisivo sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida, marca presença na Campus Party 2018, que acontece em São Paulo-SP, entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Após participar de uma seleção, a TV Doutor foi escolhida e vai participar da exposição nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro e da mentoria nos dias 2 e 3 de fevereiro. O evento une profissionais em torno de palestras e workshops com temas de inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e universo digital e deve receber cerca de 120 mil pessoas.

“Vamos mostrar a solução TV Doutor, que é uma ferramenta eficiente de comunicação com o paciente por meio de uma variada programação. Nossa expectativa é divulgar nossos serviços e firmar parcerias com empresas cujo interesse seja o fomento à saúde”, adianta Ricardo Sonati, especialista em marketing e diretor da TV.

Ao longo do evento, palestras, debates e oficinas fazem da Campus Party uma experiência reconhecida. Trata-se do principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país. Os frequentadores podem interagir, compartilhar conhecimento, produzir novidades e acompanhar as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra-chave. “Portanto, é uma excelente oportunidade para apresentar nosso trabalho. Somos a única empresa neste segmento na cidade de Campinas e já somos responsáveis por impactar mais de 300 mil telespectadores por mês, com a produção e distribuição de programas direcionados ao bem-estar, qualidade de vida, alimentação saudável, além de orientações sobre como se prevenir de doenças e os principais tratamentos disponíveis”, aponta Sonati.

Instalada nas salas de espera de consultórios, clínicas médicas e hospitais em todo o país, a programação da TV Doutor suscita discussões e troca de ideias entre os pacientes, reduz a sensação de espera, muitas vezes incômoda para quem aguarda ser atendido. Outra vantagem da geradora de conteúdo é agregar valor à cadeia da saúde e ao corpo clínico do local, já que em muitos quadros, os médicos são entrevistados e falam sobre assuntos de grande relevância para seus pacientes.

Inspirada no sistema americano Outcome Health, os conteúdos são gerados para transmissão multiplataforma (DOOH, Facebook, Blog e YouTube) e a partir de um aparelho digital acoplado em qualquer sala de espera, podem ser retransmitidos.

A TV Doutor oferece editorias segmentadas e temas personalizados para atender as necessidades de cada ponto de cuidado. A programação é totalmente legendada e fracionada de acordo com o tempo de permanência do paciente dentro do centro de saúde. Acesse www.facebook.com/tvdoutor. Informações (19) 4040-4547.

Serviço:

11ª edição da Campus Party
De 30 de jan a 4 de fev de 2018
Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo
(Av. Olavo Fontoura, 1209 – Parque Anhembi – São Paulo-SP).

Website: http://www.tvdoutor.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome