5 tendências da moda plus size que vão bombar

Fique por dentro de todas as tendências que vão estar em alta no próximo verão.

0
1495
SB post

dino

São Paulo, SP,01/11/2017 –

Toda vez que entra uma nova estação e uma nova temporada de moda surgem inúmeras tendências, para todos os gostos e estilos. Na moda plus size não poderia ser diferente. E vamos combinar com tantas tendências dá uma vontade louca de dar aquela repaginada no guarda-roupa. Com tantas blusas plus size,vestidos, casacos, camisas e jeans fica difícil escolher uma só né?

Pensando nisso, nós separamos 5 tendências para você ficar de olho e com certeza apostar nelas para as produções dos seus looks.

1- Metalizado

Pode apostar, os metalizados vão reinar nos looks do próximo verão, Presente na coleção de várias marcas. As peças metalizadas são ótimas para dar aquele up em peças mais básicas e neutras. Aposte em uma blusa metalizada com jeans plus size e arrase nos looks.
Outra maneira de usar o metalizado é nos acessórios, aposte em peças mais básicas como camisas plus size e vestidos e abuse dos acessórios.

2- Pantacourt

As calças pantacourt é uma peça cheia de personalidade e elegância e perfeita para deixar a mulher ainda mais poderosa e dona de si. Ela com certeza vai ser muito usada nas produções das próximas estações. Aposte na combinação Pantacourt com a camisa plus size ou até mesmo com regatinhas para os dias mais quentes.

3- Maxi Floral

O floral é uma tendência que vira e mexe está nas passarelas. Nas tendências de primavera/verão 2018 a tendência vem repaginada. Pode apostar nos vestidos longos e nas blusas plus size com estampas maxi florais que com certeza vai te deixar incrivelmente feminina e poderosa.

4- Peças em alfaiataria

Essa tendência é ótima para os looks de trabalho e com certeza você vai arrasar no escritório. Peças como calças e coletes de alfaiataria vão estar com tudo nos looks das próximas tendências. Então já pode investir em peças coringas e arrase nas produções para o work.

5-Peças esportivas

Essa não é muita novidade, mas vai estar bombando no próximo verão. Combine peças básicas com itens mais esportivos. E vamos combinar que essa tendência é ótima para produzir looks mega confortáveis. Aposte nas calças esportivas com blusas mais sofisticadas. Ou que tal uma vestido mais certinho com aquele tênis? Aqui a regra é adaptar ao seu estilo.

Website: http://www.juliaplus.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome