MyBasic: vestidos básicos ideais para a moda minimalista

A MyBasic selecionou as peças-chaves para um visual minimalista, principalmente os vestidos básicos.

0
993
SB post

A moda minimalista é aquela que permite composições visuais com peças-chave, poucos elementos, cores neutras e muita elegância. Este estilo de moda pode até ser considerado mais básico, porém é inegavelmente sofisticado.

Inspirado pelo movimento minimalista que marcou o design, a arquitetura e a arte na década de 80, este conceito, quando aplicado à moda, dá origem a looks que não precisam de muitas informações ou acessórios para ter uma expressão forte. Trata-se de um estilo básico, que explora peças com fluidez, versatilidade e elegância, como as roupas monocromáticas, os vestidos básicos e com cores neutras, as estampas clássicas e os tecidos mais conhecidos e comuns, como a malha, o jeans e a seda.

A moda minimalista é democrática e pode ser usada em todas as ocasiões, tornando-se praticamente um estilo de vida simples e, ao mesmo tempo, sofisticado, sem nenhum tipo de exagero.

Para adotar a moda minimalista no dia a dia, basta apostar em um estilo neutro, fino e leve. Confira as dicas de vestidos básicos da MyBasic que se enquadram perfeitamente no conceito minimalista de moda:

Vestido Alesio Marinho – O vestido básico Alesio é confeccionado com malha de viscose, em um lindo tom de azul-marinho, elegante e versátil. A peça é bem fresquinha, ideal para os dias mais quentes de verão, e garante um visual mais sofisticado, ótimo mais eventos formais. O modelo tem um caimento leve e confortável, com uma linda modelagem. É uma peça indispensável na moda minimalista e inteligente.

Vestido Ombro a Ombro San Lorenzo – O vestido San Lorenzo tem confecção em algodão, jeans premium e liocel. A peça tem uma modelagem confortável e solta, que valoriza a mobilidade e a elegância da mulher no dia a dia. O modelo ombro a ombro é superfeminino, ideal para looks casuais e minimalistas.

Vestido Hungria Cinza Mescla – O vestido Hungria também se enquadra na moda minimalista. Feito de malha de viscose com elastano, o modelo tem shape mais solto, garante muito conforto, possui zíper na parte de trás e é perfeito para ambientes profissionais e eventos casuais.

Vestido Salamanca Off White – O Vestido Salamanca é de malha viscose com elastano. O shape do vestido é reto, possui bolsos frontais. A peça é superfeminina, ideal para looks sofisticados ou casuais.

Monte seu look minimalista com a ajuda da MyBasic

loja online MyBasic tem peças inteligentes, funcionais e elegantes, para mulheres que valorizam um visual moderno e arrumado, mas que também prezam pela praticidade no dia a dia. Oferecem uma moda consciente, inteligente e acredita que o básico é a essência da elegância e da sofisticação.

Website: https://www.mybasic.com.br/mybasic

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome