Neodent® e Straumann® ampliam portfólio de produtos para negócios digitais

Em parceria com a 3Shape®, as empresas lançam um novo modelo de scanner intraoral monocolor com custo mais baixo

0
659
SB post

Atenta as últimas tendências e tecnologias do mercado, e com o objetivo de oferecer diversidade de opções aos dentistas, a empresa líder em implantes dentários do mundo, Straumann Group™, apresenta o novo modelo de scanner intraoral da 3Shape, o TRIOS® 3 Mono. O produto que substitui os métodos tradicionais de moldagem, será apresentado ao público em um evento de lançamento, que acontece no dia 27 de abril de 2018, no Tetto Rooftop Lounge, em São Paulo.

O produto apresenta tecnologia de ponta que captura imagens em preto e branco em alta velocidade, e é uma opção com custo mais baixo em relação à versão Color do equipamento. Resultado da parceria com a 3Shape®, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos geradores de imagem, o 3Shape modelo TRIOS® 3 Mono será vendido no Brasil pelas marcas Straumann® e Neodent®.

“Com o escaneamento intraoral é possível oferecer um tratamento assertivo ao paciente, pois o dentista pode digitalizar toda a arcada dentária do seu paciente com alto grau de precisão. Esse é o passo inicial correto para o fluxo de trabalho digital, que resulta em diversas opções de tratamento dentário”, explica Dr. Sérgio Bernardes, Head global de Educação e Pesquisa da Neodent®. Além disso, completa que “o processo também traz mais conforto para o paciente porque substitui os métodos tradicionais de moldagem”.

Procedimentos complexos e até mesmo incômodos nos consultórios odontológicos estão se tornando coisas do passado. Em 2009, menos de 20% dos produtos de implantodontia eram digitais, no ano passado, já representavam 70%. A previsão para 2019 é que aumentem para 85%. Seguindo a tendência, o Grupo Straumann sempre traz as maiores inovações em soluções para a utilização de scanners intraorais e softwares para os dentistas planejarem as cirurgias com implantes.
Para se inscrever no evento, acesse o site: https://www.sympla.com.br/lancamento-3shape-trios-3-mono__269319

Sobre a Straumann®
Com sede na Basileia (Suíça), a Straumann® é líder mundial na implantodontia e na regeneração dos tecidos orais. Contando com colaboração das principais clínicas, institutos de pesquisa e universidades ao redor do mundo, a Straumann pesquisa e desenvolve implantes dentários, instrumentos cirúrgicos, componentes de prótese e biomateriais para regeneração dos tecidos orais desde 1974. Os produtos e serviços da Straumann® estão disponíveis em mais de 70 países. As características exclusivas do Straumann® Dental Implant System são consideradas o padrão de ouro da indústria, permitindo ao dentista oferecer tratamentos menos traumáticos, menos invasivos e com resultados previsíveis a longo prazo, tanto estéticos quanto funcionais.

Sobre a Neodent®
A Neodent®, em seus 25 anos de história, contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. A prova disso são as importantes marcas atingidas pela empresa nos últimos anos, chegando a números extremamente expressivos para o mercado da saúde bucal, vendendo, pela primeira vez, 1 milhão de implantes no Brasil, e tornando-se a única empresa do segmento do mundo a vender este número de implantes em um único país por três anos consecutivos. Em 2017, a Neodent® intensificou seu projeto de expansão construindo em Curitiba um novo centro logístico de 2.400m² e aumentando a fábrica de 10.00m² para 15.000m². A empresa possui uma estrutura de 11 unidades internacionais e mais de 18 distribuidores em todo o mundo. A Neodent mantém um suporte técnico altamente capacitado em todo o país, por meio de uma equipe profissional de mais de 200 assessores comerciais, e 23 unidades em todo o Brasil – uma estrutura única para o segmento, inexistente em outros países.

Informações à imprensa
Imagem Corporativa
Maria Paula Angelelli – mariapaula.angelelli@imagemcorporativa.com.br (11)3526.4567
Tatiane Matheus – tatiane.matheus@imagemcorporativa.com.br – (11) 3526-4502

Neodent® é marca da JJGC Indústria e Comércio de Materiais Dentários S.A.
Straumann® e Straumann Group™ são marcas da Straumann Holding AG.
3Shape® e TRIOS® são marcas da 3Shape A/S

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome