Enerray, empresa italiana com sede no Brasil, confirma sua liderança na Itália na O&M e pretende crescer no exterior excedendo 700 MWp

Enerray, empresa italiana com sede e operações no Brasil, confirma sua liderança na Itália na O&M e pretende crescer no exterior excedendo 700 MWp. O Brasil é um de seus mercados alvos.

0
469
SB post

No cenário altamente competitivo do mercado italiano do sector fotovoltaico da O&M, a Enerray se destacou graças à diferenciação e expansão dos serviços

A Enerray confirma a sua liderança na Itália em O&M (Operação e Manutenção) de sistemas fotovoltaicos, fechando o ano de 2016 com um crescimento superior a 50% em relação a 2015, ultrapassando largamente a meta estabelecida de 400 MWp. Atualmente, a Enerray atingiu 530 MWp em Itália e pretende atingir 600 MWp para 2017, graças à investimentos contínuos na melhoria dos serviços e às relações sólidas e transparentes que tem com os seus clientes.

A recente aquisição de 75 MWP na Tailândia, propriedade da BCPG Public Company (Bangchack Petroleum Plc Group), gestão de mais de 45 MWp na Turquia e 33 MWp na Jordânia, confirmam a capacidade da Enerray de operar globalmente, passando dos 700 MWp no mundo.

No cenário altamente competitivo do mercado italiano do sector fotovoltaico da O&M, a Enerray se destacou graças à diferenciação e expansão dos serviços, incluindo uma garantia total de todos os componentes do sistema, operações corretivas ilimitadas e o fornecimento de todos os componentes sobressalentes sem custo adicional para o cliente.

Enerray também aprimorou seu sistema de tickets para tornar o processo de solução de falhas ainda mais rápido. A digitalização deste processo permite uma transferência instantânea do alarme e do tipo de sinal de falha da sala de controle, para o técnico, que intervém imediatamente, assegurando a eficiência do serviço. Para realizar intervenções precisas, a Enerray possui 4 armazéns localizados do norte ao sul da Itália, com um valor total de cerca de 3 milhões de euros, e uma presença de técnicos leais em todo o território italiano.

Finalmente, a parte mais sensível em assumir plantas pv construídas por terceiros é a aquisição, para a qual a Enerray desenvolveu um processo (em Inglês disse Hand Over). Este processo é dedicado à fase que vai da assinatura do contrato à tomada da planta e que se concentra na fase de comissionamento e de todos os seus componentes de forma a minimizar os inconvenientes relacionados com a entrega.

Números de O&M na Itália

2 salas de controle ativas 7 dias por semana, 24 horas por dia
20 fabricantes de inversores (contratos de parceria)
4 armazéns localizados em todo o país – no valor de 3 milhões de euros
98% de intervenções acorrem dentro de 3 horas a partir do momento da falha
Mais de 240 MWp adquiridos em 2016
530 MWp sob gestão

Confira maiores informações no site www.enerray.com.br

Website: http://www.enerray.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome