De olho no crescente mercado feminino, A TV Armário Feminino prevê um faturamento de R$ 70 milhões

A TV Armário feminino, idealizada pela publicitária, blogueira e escritora Renata Alarcon, autora do livro “Homens idiotas que você precisa (ou não) conhecer antes de morrer”, reúne em um só canal 22 editorias com pautas dirigidas para a mulher.

0
239
A TV Armário Feminino prevê um faturamento de R$ 70 milhões
SB post

A TV Armário feminino, idealizada pela publicitária, blogueira e escritora Renata Alarcon, autora do livro “Homens idiotas que você precisa (ou não) conhecer antes de morrer”, reúne em um só canal 22 editorias com pautas dirigidas para a mulher. São consultoras e especialistas em diversos assuntos que orientam, debatem e discutem temas de interesse do mundo feminino.

Segundo a publicitária, o planejamento prevê um faturamento de R$ 70 milhões/ano, que deve ser alcançado em 12 meses. E agrega venda de 100 mil assinaturas, recursos de patrocinadores, comissão proveniente de venda de produtos de empresas afiliadas , comercialização de infoprodutos como cursos, palestras e dois workshops presenciais anuais. “Esses workshops oferecerão um dia inteiro de curso de empoderamento onde cuidaremos de imagem pessoal e autoestima da mulher”, explica.

Para definir o conteúdo, de produção inteiramente própria, foram selecionados assuntos que as mulheres mais pesquisam ou procuram na web como moda, culinária, beleza, relacionamento, maquiagem, finanças, casa, maternidade, decoração, saúde e bem-estar, nutrição, casamento, sexo, fitness, mundo pet, empreendedorismo, astrologia entre outros de grande relevância. Ainda trata de notícias e entretenimento.

“Reunimos em um só canal, tudo o que a mulher precisa e quer saber para estar bem informada. E nosso intuito é estar sempre interagindo com nossas assinantes, produzindo matérias solicitadas e promovendo todo mês uma ação participativa com presentes para elas”, conta Alarcon.

O novo modelo de negócio trabalha com conteúdo on demand nos mesmos moldes da NETFLIX.
“Com a grande diferença que todo nosso conteúdo tem produção e equipe próprias”, destaca.

Única TV do mundo dirigida ao público feminino

Não há no mundo nenhum canal digital com o perfil da TV Armário Feminino. A publicitária idealizou esse canal único no mundo inteiramente com produção própria e exclusiva. “Debater assuntos de interesse da mulher, de forma ampla e com conteúdo de excelente qualidade. Estes são os objetivos da recém-lançada TV Armário Feminino”, enfatiza a editora.

Semanalmente, 20 assuntos serão veiculados com 4 novos vídeos diferentes por dia, o que exigiu mais de 2 anos de trabalho planejando e estruturando esse novo negócio. A equipe mergulhou em pesquisa, produção de conteúdo e se dedicou ao arquivo desse material.

“A ideia foi produzir algo diferente e que ainda não existisse no Brasil a partir da minha experiência com o Portal Armário Feminino, que tinha 12 editorias e 7 milhões de acessos por mês. Resolvi mudar a direção do portal e evoluir para uma TV considerando as novas necessidades do público”, explica a publicitária.

Veja o que você vai ver de mais interessante

Jornalistas, médicas, publicitárias, youtubers, advogado, sexóloga e especialistas juntam experiências e falam sobre diversas matérias. Flávia Ferrari, home expert, que possui canal no YouTube, dá dicas preciosas para casa.

A jornalista Carolina Sandler, que possui um site de finanças e é colaboradora do programa Superpoderosas da TV Bandeirantes, fala sobre finanças e empreendedorismo. Um de seus vídeos aborda o tema “Saia já do vermelho”.

A conceituada arquiteta Andrezza Alencar, especializada em design de interiores, ensina a deixar sua casa mais bonita e funcional.

E a culinária gourmet não poderia ficar de fora. O chef Diego Cerqueira, com vários chefs convidados ensina a fazer várias receitas gourmets.

Niolanda Dantas traz importantes dicas sobre moda sem ter que gastar. Enquanto o advogado Rafael Gonçalves, que tem 1 milhão de seguidoras no facebook, orienta sobre direito de família.

A dinâmica, a variedade e o conteúdo expressivo e feminino das diversas editorias da TV Armário Feminino dão o tom e o diferencial para essa nova proposta editorial.

Serviço

Para acessar a TV Armário feminino, deve-se acessar o link tv.armariofeminino.com.br. Na promoção de lançamento, o primeiro mês é grátis e a assinatura mensal a partir de R$ 33,13 com planos mensais, trimestrais e semestrais.

A assinante pode acessar a TV por computador, celular ou tablet. Informação e notícia a qualquer momento e em qualquer lugar. Basta ter internet disponível.

Website: http://matsudapressbrasil.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome