Em Guararema, Palestra auxilia a cuidar das finanças e orçamento familiar

0
1338
SB post

Janeiro chegou e com ele vem uma dezena de contas e de projetos pessoais para serem encarados neste Novo Ano. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico preparou para o dia 29 de janeiro, às 19h, na Escola Profissionalizante “Prefeito Sebastião Alvino de Souza”, a palestra com o tema “Finanças Pessoais: reorganizando o orçamento da família”.

O objetivo do encontro é apresentar ferramentas para auxiliar o planejamento de finanças familiares, vencer os compromissos do início do ano e buscar os projetos pretendidos.

O palestrante será o Professor Mestre e Consultor Walter Eclache da Silva. Walter tem Graduação em Administração pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), MBA em Gestão Empresarial pela Universidade de São Paulo (USP), mestrado em Administração na FEA-USP e é doutorando em Administração na FEA-USP.

Atualmente é professor da Faculdade de Tecnologia de Mogi das Cruzes (FATECMC), da Faculdade de Tecnologia de Bragança Paulista (FATECBP) e da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) nas áreas de Administração Financeira e Plano de Negócios.

Walter Eclache também é consultor em Estratégia Empresarial, com ênfase em Administração Financeira, atuando principalmente nos seguintes temas: microfinanças, microempresas e planejamento financeiro. É coordenador do Núcleo de Estudo em Preços Agrícolas (NUPPA-FATECMC) e do Projeto Finanças Para a Família (Valores Múltiplos Reorganização Financeira).

Dia 29 de janeiro de 2018, às 19h
Escola Profissionalizante “Prefeito Sebastião Alvino de Souza”
Inscrições gratuitas

Inscrições e informações:
Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico
Rua 19 de Setembro, 127 – Centro
(11) 4693-1717 ou 4693-1432

Escola Profissionalizante “Prefeito Sebastião Alvino de Souza”
Rua Dr. Armindo, 567 – Nogueira
(11) 4693-5506

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome