Prefeitura de Caçapava informa interdição de vias públicas em 27 e 28 de Janeiro

0
572
SB post

PRÉ CARNAVAL DO BLOCO DO PIMENTA – INTERDIÇÃO DE VIA PÚBLICA

No dia 27 janeiro de 2018 (sábado), será realizado o pré carnaval do Bloco do Pimenta, nas instalações que o bloco montou nas imediações da Avenida Vereador Altomir Spinelli.

Para permitir a realização do evento, a Avenida Vereador Altomir Spinelli, entre a Avenida da Saudade e a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, estará interditada ao trânsito de veículos no período de 12:00 às 24:00 horas.

Em consequência, o trânsito que flui pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido Clube Jequitibá, será desviado pela Rua Doutor Napoleão Mendes Laureano. Já o trânsito que flui pela Avenida da Saudade, sentido Clube Jequitibá, será desviado pela Rua Doutor José de Oliveira Moura.

Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações da festa.


FESTA DE APRESENTAÇÃO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL – INTERDIÇÃO DE VIA PÚBLICA

No dia 27 de janeiro de 2018 (sábado), moradores do Bairro Maria Elmira promoverão a Festa de Apresentação de Marchinhas de Carnaval 2018, na Rua Professora Araci Vilaça Guimarães.

Para permitir a realização do evento, a Rua Professora Araci Vilaça Guimarães estará interditada à circulação de veículos no período de 19:00 às 22:00 horas.

Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações da festa.


 

RECUPERAÇÃO DA REDE DE ENERGIA ELÉTRICA – INTERDIÇÃO DE VIA PÚBLICA

No dia 27 de janeiro de 2018 (sábado), a EDP São Paulo Distribuição de Energia S.A. fará a recuperação da rede de energia elétrica (substituição de postes e de fiação) na Rua Tomás Augusto de Oliveira, na Vila Santa Isabel

Para permitir a realização da atividade, a Rua Tomás Augusto de Oliveira, entre a Rua Oliveira China e a Rua Santa Isabel, estará interditada para a circulação de veículos das 08:30 às 15:00 horas.

Em consequência da interdição, o trânsito no sentido Bairro Sapé 2 – Centro será desviado para Rua João Alves, Rua Bonfim Norberto da Silva e Rua Antônio dos Santos Soares. Já o trânsito no sentido Centro – Bairro do Sapé 2 será desviado para a Rua Oliveira China e Rua Procópio José de Siqueira.

Os agentes de trânsito a farão a interdição e orientarão os condutores de veículos. Solicita-se aos condutores e aos pedestres que obedeçam à sinalização e desloquem com cuidado e atenção nas imediações das vias interditadas.

 


PROCISSÃO DE SÃO SEBASTIÃO – INTERDIÇÃO DE VIAS PÚBLICAS

No dia 28 de janeiro de 2018 (domingo), será realizada a Procissão de São Sebastião, que sairá e terminará na Igreja de São Sebastião, localizada na Avenida Cidade de São Paulo.

A procissão sairá às 18:20 horas e seguirá o seguinte itinerário: Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, Rua Doutor José de Oliveira Moura, Rua Desembargador Alípio Bastos e Avenida Cidade de São Paulo.

Os agentes de trânsito e a Guarda Civil Municipal farão a interdição do itinerário e orientarão os condutores de veículos.

Solicita-se aos condutores e aos pedestres que obedeçam à sinalização e desloquem com cuidado e atenção nas imediações das vias interditadas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome