Acelere seus pontos com o cartão de crédito Netpoints BV

O cartão de crédito Netpoints BV é o melhor aliado em suas compras do dia a dia.

0
535
SB post

Muito mais que um meio de pagamento e parcelamento, o cartão de crédito Netpoints traz benefícios como promoções exclusivas, assistência veicular 24h, desconto em anuidade e até assistência residencial, para a sua versão Platinum. Além disso, ao utilizar o cartão de crédito Netpoints BV você acumula pontos em todas as suas compras em qualquer estabelecimento.

Os cartões de crédito Netpoints BV possuem 3 categorias diferentes: Internacional, Gold e Platinum, com benefícios exclusivos para cada um deles, todos são aceitos no exterior. Com o cartão de crédito Internacional, ao realizar sua primeira compra, você ganha 1.500 pontos e a cada R$ 10 reais gastos ganha 4 pontos. Oferecendo ainda mais vantagens, com os cartões Gold e Platinum é possível ganhar até 3 mil pontos na primeira compra e até 6 pontos a cada R$ 10 reais gastos.

Conheça o cartão certo para você e os diferentes benefícios e conversões de gastos X pontos recebidos que melhor se encaixam em sua rotina de compras.

Ao realizar compras nas lojas parceiras do Programa Netpoints, você poderá acumular o dobro de pontos, que poderão ser trocados por produtos, descontos, pacotes de viagens e milhas aéreas. Conheça mais sobre seus benefícios em Netpoints.com.br .

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome