São Paulo recebe “Come to MAMA”, um dos Principais Eventos de Marketing Mobile

Evento superexclusivo do mercado de aplicativos acontece dia 9 de agosto de 2018

0
665
São Paulo recebe “Come to MAMA”, um dos Principais Eventos de Marketing Mobile
SB post

Como tornar um aplicativo uma verdadeira disrupção? Como ter uma ideia inovadora e fazê-la tornar-se referência mundial? São perguntas que cem em cada cem criadores de novos apps se fazem diariamente. Por isso, a AppsFlyer, líder global em monitoramento do marketing de aplicativos, traz a São Paulo seu exclusivo evento MAMA (Mobile Attribution& Marketing Analytics), para compartilhar as estratégias de sucesso em marketing de aplicativos feitas por algumas das empresas que mais crescem no momento comoHopper,Rappi, PSafe, OLX,entre outros.

O MAMA é organizado em alguns dos principais hubs de tecnologia no mundo como São Francisco, Pequim, Berlim, Paris, Moscou e Deli. O slogan “Come to MAMA” se refere à famosa expressão em inglês que significa “vem com quem entende do assunto”.

Conteúdo estratégico e exclusivo

O MAMA terá um conteúdo estratégico para profissionais de marketing mobile, o evento não tem cunho comercial, não tem patrocinadores e dispõe de apenas 300 vagas para convidados escolhidos a dedo. Os convidados também não pagam para participarem do evento.”Nenhuma das palestras vende qualquer produto ou fornecedor. Queremos compartilhar experiências em marketing de aplicativos e quais são os turning points que os criadores de apps precisam enxergar em seus negócios”, diz Daniel Junowicz, diretor da AppsFlyer para América Latina. “Conteúdo educativo e elucidativo, um benchmarking poderoso para ajudar o mercado a se desenvolver mais rapidamente”, diz.

Confirmados para o MAMASão Paulo já estão Hopper, Rappi, OLX, Dafiti, RecargaPay, PSafe, Neon, Noverde, reunidos em apresentações sobre estratégia de marketing para aquisição e fidelização de usuários.
MAMA São Paulo
Dia 9 de agosto de 2018, às 09hs
Local: Villagio JK, Rua Funchal, 500 – São Paulo, SP
Participantes: Solicitar um convite através do site https://connect.appsflyer.com/mamasaopaulo
Imprensa: interessados RSVP – anabeatriz@flotereschauff.com.br

Website: https://connect.appsflyer.com/mamasaopaulo

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome