Palavra Desenhada! Qual o significado de uma palavra?

Palavra Desenhada, além de um livro, é uma obra de arte! Em cada ilustração você poderá se inspirar, refletir e avaliar o significado de cada palavra em sua própria vida e, quem sabe, enxergá-la de uma outra perspectiva! Afinal de contas a vida é um aprendizado constante; aprendemos com os erros, acertos e sendo inspirados pelas experiências das pessoas ao nosso redor… Sempre com o objetivo de nos tornarmos pessoas melhores!

0
1006
livro com fundo de folhas
Palavra Desenhada! Qual o significado de uma palavra?
SB post

Palavra Desenhada é o primeiro livro da escritora brasileira Amanda Bonani em parceria com seu marido Aldric Bonani, que assina as ilustrações da obra. A obra reúne cerca de 30 reflexões, e cada uma delas é acompanhada por uma linda ilustração em lettering.
O livro será lançado de forma independente. A sessão de autógrafos acontecerá em São Paulo no dia 23 junho, a partir das 18h30, na Livraria da Vila, na loja da Lorena.

Qual o significado de uma palavra? Seu significado muitas vezes é literal, outras vezes, contudo, ao quer compreendê-la melhor, procuramos um sinônimo, uma palavra equivalente e talvez de mais fácil entendimento. Porém, uma palavra vai além da sua literalidade ou de seus sinônimos. Dependendo do momento em que ela é dita, pode ser mais ou menos intensa ou até mesmo ganhar outro significado. E, se ao longo de sua vida, for repetida muitas e muitas vezes poderá até perder seu sentido… Somos pessoas racionais; mas também, muito emocionais!

“Palavra Desenhada” tem o propósito de compartilhar palavras, reflexões e orações que tiveram e têm um significado muito importante na vida da autora e que, de fato, fazem parte de sua história de vida! Na tentativa de expressar a intensidade do que cada palavra representa, e não apenas o seu significado, seu marido, Aldric Bonani, fez uma ilustração em lettering para cada uma das reflexões, trazendo cores e formas para as palavras.

“Palavra Desenhada, é um livro que expressa minhas orações e reflexões decorrentes do meu relacionamento diário com Deus. Um relacionamento cheio de amor, graça, bondade, descobertas e aprendizados a cada dia! O objetivo é inspirar cada leitor, através das reflexões e ilustrações, a desenvolver e cultivar um relacionamento com Deus, desfrutando do seu amor dia após dia.” – Amanda Bonani

Sobre a autora
Amada Bonani é casada com Aldric Bonani e por 15 anos lideraram jovens e adolescentes no Brasil. São pastores desde 2008 e, em 2018, iniciaram o projeto missionário “Íntima Compaixão” em Portugal. Sua história com Deus começou aos 19 anos de idade, quando teve um encontro com Ele . E, a partir daí, através de seu relacionamento com Deus, começou e conhecê-lo em todo Seu amor e bondade e a descobrir quem era n’Ele. Nesta jornada de 18 anos de aprendizados, registrou algumas reflexões e orações, que hoje fazem parte do conteúdo deste livro.

Sobre o ilustrador
Aldric Bonani é um designer gráfico apaixonado pelas artes visuais. Por anos se dedicou exclusivamente à criação de identidades, peças online e offline. Descobriu no lettering, um hobby que pudesse resgatar o “feito à mão”, o artesanal para se contrapor à característica cada vez mais digital e padronizada do design. E, o que começou com uma brincadeira despretensiosa, se tornou uma paixão, quase um vício. O trabalho digital foi cada vez mais perdendo espaço para o feito à mão e hoje se dedica exclusivamente ao desenho de letras.

Website: http://palavradesenhada.com

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome