Beneficie seu negócio com Marketplace e a Integração 4MiddleWare

Seu e-commerce pode ganhar mais clientes, se você focar na integração de plataformas com o 4MiddleWare.

0
702
4MiddleWare
SB post

O marketplace é um e-commerce colaborativo ou um shopping colaborativo virtual. Que agrega tanto aos consumidores, que podem buscar em uma única plataforma os produtos.

Mas, principalmente, é importante para os lojistas. Estes podem vender seus produtos em diferentes marketplaces, o que pode ajudar para alcançar um amplo público e lucro maior.

Importância do Marketplace

A plataforma é importante para os varejistas virtuais, pois nos últimos anos o marketplace se tornou, ainda, mais representativo nas vendas online. Alcançando quase 40% das vendas online, com grandes nomes como: Walmart, B2W, Amazon e Buscapé.

Analisando este mercado, os e-commerces começaram a tirar vantagem e a buscar um público maior e consolidado. Já que o Marketplace é focado principalmente para o lojista, que vai ter uma comunicação simples e eficiente com um maior público de consumidores.

Mas os usuários, também, se beneficiam. Pois a interação é mais prática e mais justa, já que eles podem ver diversas ofertas ao mesmo tempo em um único boleto. Além dos benefícios listados, o marketplace é uma plataforma mais eficiente para fidelizar os clientes e garantir a escalabilidade.

Por isso, cresce o desenvolvimento de hub que integram plataformas. O 4MiddleWare trabalha a integração das plataformas de ERP, e-commerces e Marketplace, adequando conforme a necessidade do cliente.

Por que o marketplace e o 4MiddleWare são bons para seu negócio?

Ele unifica a comunicação, automatizando os processos e dados para todas as plataformas. O sistema supre uma necessidade que os e-commerces estavam experimentando, que precisavam aperfeiçoar e melhor a comunicação com o marketplace.

O 4MiddleWare controla diversas informações em uma única plataforma, descomplicando os processos e centralizando a gestão.

Favorece para que o cliente consiga fazer uma navegação continua e centralizada da sua administração de produtos e informações. Tornando o mercado ainda mais competitivo de maneira simples e eficiente.

Website: http://www.rjstecnologia.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome